ITAPETINGA: DIVULGADO PELO VEREADOR TUCA, ÔNIBUS DA POLÍCIA CIVIL ESTARÁ NO MUNICÍPIO PARA ATENDER MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Sob o comando da delegada Déborah Soares Pereira, o ônibus da “DEAM itinerante” estará em Itapetinga nos dias 04 e 05 deste mês em frente à Prefeitura de Itapetinga, para atender mulheres vítimas de violência no interior. A ação é da Polícia Civil do Estado da Bahia.

A boa notícia foi divulgada pelo atuante vereador Tuca da Civil na sessão da última quarta-feira (29/09). Além de Itapetinga, mulheres das cidades vizinhas também poderão utilizar deste instrumento, vindo ao município realizar suas demandas, assim também como mulheres do Povoado de Palmares e do distrito de Bandeira do Colônia.

Em contato com blog “Cidade Acontece”, o vereador elogiou a ação da DEAM itinerante e a atuação da delegada Déborah. “O registro de queixas no ônibus da DEAM é para beneficiar mulheres que sofrem violência doméstica pelos seus companheiros”, disse o edil do Republicanos.

Por Roberto Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *