ITAPETINGA: ENCONTRO COM OS PASTORES REPERCUTE E O PRESBÍTERO AMARAL AUMENTA APOIO NO MEIO EVANGÉLICO 

Candidatura de Amaral cresce e conquista apoio dos evangélicos 

O encontro com os pastores para um “café da manhã” na manhã do último sábado (31) com o presbítero e candidato a prefeito Amaral Júnior, vem repercutindo no meio evangélico, principalmente pela forma como o candidato apresentou seus projetos aos líderes religiosos.

Outra maneira que agradou bastante os pastores, foi que a palavra esteve aberta a todos que quisessem usá-la ao microfone. Amaral Júnior é presbítero da Igreja Assembleia de Deus e disputa a prefeitura, tendo o jovem funcionário da Azaleia, James Alves, na vice.

Para muitos que estiveram presentes, Amaral ampliou bastante seu apoio na classe evangélica de Itapetinga. Um pastor, que preferiu não se identificar, disse que estava indeciso, mas depois do encontro afirmou que apoiará a candidatura de Amaral. “Outros pastores também já decidiram que vão com Amaral”, disse.

Amaral, que esteve acompanhado da sua esposa, Velânia Amaral, disse que o encontro acabou se transformando em um culto de agradecimento a Deus. Marcou presença no evento o deputado estadual Rosemberg Pinto.

Roberto Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *