ITAPETINGA: “ESTAREI COBRANDO A VINDA DE UMA POLICLÍNICA PARA O MUNICÍPIO E LUTANDO PELO FUTEBOL NOS BAIRROS”, TUCA

No último dia 15, em convenção, o nome de TUCA foi homologado pelo seu partido, o Republicanos, como candidato a vereador de Itapetinga.

Foto no dia da convenção

Com sua bandeira focada principalmente na segurança pública e na saúde de Itapetinga, Tuca disse que caso seja eleito vereador, estará cobrando a vinda de uma POLICLÍNICA para Itapetinga. “Pode melhorar e muito a vida da população, principalmente os mais carentes”, disse. A foto mostra Tuca no bairro Américo Nogueira.

Outra preocupação de Tuca é com o péssimo funcionamento do CDM em Itapetinga. De acordo ele, são inúmeras reclamações que tem recebido. “Se nós conseguirmos chegar à Câmara, estaremos fiscalizando sem trégua para que a população consiga pelo menos marcar seus pedidos de exames. O CDM tem que apresentar um trabalho de qualidade ao nosso povo”, desabafou.

Futebol Suburbano

O futebol dos bairros também será outra luta de Tuca, caso seja eleito. “Estarei cobrando melhorias na saúde, segurança, esporte e lazer. Estaremos ativamente ao lado do povo em todas as circunstâncias”, disse. Ainda sobre o futebol, Tuca destacou ao blog: “a gestão priorizou o futebol intermunicipal deixando os bairros sem o melhor: o futebol suburbano, principalmente no bairro Nova Itapetinga”, lamenta.

De acordo Tuca, muitos moradores cobram o lado esportivo dos bairros que foram esquecidos pela gestão. “Estou andando pelos bairros, mesmo não sendo VEREADOR, e ouvindo as lamentações do povo”, finaliza.

Ascom do candidato Tuca

5 Comentários para: “ITAPETINGA: “ESTAREI COBRANDO A VINDA DE UMA POLICLÍNICA PARA O MUNICÍPIO E LUTANDO PELO FUTEBOL NOS BAIRROS”, TUCA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *