ITAPETINGA: FOI DADA A LARGADA…

O dia 27 de setembro é apenas o primeiro passo de uma caminhada baseada no compromisso com a garantia de direitos e mais cidadania para nossa gente.

Quero fazer desse momento democrático, um espaço de construção, diálogo e ampliação da participação social nas políticas públicas. Sinto-me preparada, cheia de determinação e coragem, como a vida requer da gente, principalmente, por ser uma mulher de luta.

Uma vez que ser mulher e estar, ativamente, no ambiente político é abrir portas e derrubar as resistências. Somos a maioria da população brasileira, entretanto apenas 10% das mulheres ocupam espaço de poder.

Eu quero estar na política, não para concorrer com os homens, mas para mostrar o meu compromisso e a minha defesa em trabalhar por quem mais precisa. Neste mundo de pós verdade, estou pronta para o debate, para combater Fake News, para defender os mais vulneráveis, para levantar a bandeira da participação feminina e fazer com que Itapetinga viva toda essa potência que nosso município possui.

Estou feliz por mais um momento bonito e de crescimento na minha vida. Não precisarei incorporar qualquer personagem para o período eleitoral, pois cuidar de gente é o que mais gosto de fazer, defender quem precisa é meu ideal.

É necessário existir propósito e ter chamado para ser um político de sucesso, que se resume em atuar com grandeza ajudando quem precisa, melhorando a vida da população, afinal essa é uma função que requer do político dedicação e um olhar de cuidado.

Acredito que podemos olhar para o futuro com otimismo e seguir em frente com a certeza que faremos uma Itapetinga melhor. Sonho com uma Itapetinga livre e democrática, pois só assim conseguiremos melhorar a qualidade de vida do nosso povo.

Iniciamos com Deus e muita humildade. É Deus que aponta a estrela que tem que brilhar! Vamos juntos! Juntos somos mais fortes. É por amor a Itapetinga!!!! É por ti Itapetinga!!!! Sibele 13100.

Ascom da candidata

Um Comentário para: “ITAPETINGA: FOI DADA A LARGADA…

  1. Otacísio Ferreira

    Sibele Nery é que me representa nesse cenário de tanta controvérsia. Acredito no potencial dela para uma boa participação na política do nosso município, acredito que ela fará do seu mandato o que tem que ser feito por todos os políticos, um compromisso com o povo que a elegeu, fará do seu cargo uma posição de subordinada do povo pois o povo é soberano. Ela tem esse diferencial.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *