ITAPETINGA: FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA E DO SAAE DEVEM SER TESTADOS PARA COVID-19  

A prefeitura de Itapetinga é um local onde trabalha um grande número de pessoas; na mesma linha segue a autarquia SAAE – motivo de sobra para que funcionários desses dois locais passem por testes rápidos para Covid-19.

Um exemplo foi a empresa Tabocas, onde 169 funcionários testaram positivo, deixando a população de Itapetinga em pânico.

Diante desse cenário, já passou mais do que da hora de realizar testes em funcionários da própria prefeitura e também do SAAE.

Vale lembrar que oficialmente em Itapetinga já são 432 casos de covid-19. A comunidade continua aguardado ações do prefeito, que de certa forma, já perdeu o controle da situação há muito tempo.

Por Roberto Alves

8 Comentários para: “ITAPETINGA: FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA E DO SAAE DEVEM SER TESTADOS PARA COVID-19  

  1. ROMILDO TEIXEIRA

    Ja oficiei ao prefeito desde sexta feira para realizar a testagem nas empresas como azaleia, vale Dourado , prefeitura, saae dentre outras empresas com mais de cinquenta funcionários

    Responder
    1. Paulo César

      Veja o retrato do que respeito à rua comprar essa administração. Desrespeitando o “decreto ” do prefeito, tem um bar aberto com aglomeração e som alto em frente à um grande supermercado na central de abastecimento. Foi feito denúncia contra e chegou uma viatura da GCM com dois guardas. Os caras saltaram do viatura, entraram no bar, mas o dono do supermercado que estava presente mandou os caras irem embora e eles obedeceram. Sinistro.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *