ITAPETINGA: FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA DISTRIBUI MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS 

A Fundação José Silveira distribuiu, nesta sexta-feira (15), mais de uma tonelada de alimentos na Unidade do município de Itapetinga.

O evento contou com um momento de louvor e adoração com o grupo da Igreja Quadrangular. A ação de amor e solidariedade ao próximo contou com a presença de dezenas famílias carentes de diversos bairros da cidade, que se reuniram no estacionamento do Hospital Cristo Redentor.

No ato, a equipe da FJS adotou um série de medidas, como distribuição de álcool em geral, máscaras e espaço de distância de 1,5 entre cada pessoa.

A coordenadora geral da Unidade Ana Bárbara; o coordenador executivo da Federação das Santas Casas da Bahia, Leonardo Matos e o diretor médico da instituição em Itapetinga, Dr. Reinaldo Silva, organizaram a ação com o apoio da equipe de colaboradores da FJS.

Para Ana Bárbara, o momento é de gratidão. “Agradeço a comunidade por utilizar máscaras e participar do nosso ato de solidariedade e amor ao próximo. Nesse momento de Pandemia, continuaremos juntos com a comunidade com serviços de saúde e social”, afirmou.

Já Leonardo Matos destacou a ação e afirmou novas ações estão sendo planejadas. “Parabenizo a Fundação José Silveira pelo cuidado com a comunidade itapetinguense, já estamos discutindo junto com a coordenadora Ana Bárbara e o padrinho das Santas Casas da Bahia, o deputado Antônio Brito, novas ações que possam beneficiar os nossos irmãos itapetinguenses” finalizou.

Ascom da FJS

Um Comentário para: “ITAPETINGA: FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA DISTRIBUI MAIS DE UMA TONELADA DE ALIMENTOS 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *