ITAPETINGA: GOVERNO DA BAHIA VAI INVESTIR MAIS DE 2 MILHÕES PARA CONSTRUÇÃO DO ABATEDOURO DE AVES NO MUNICÍPIO

Mais uma obra do governo do estado em Itapetinga

Governo da Bahia vai investir mais de 2 milhões para construção de um Abatedouro de Aves em Itapetinga. Serão gerados a princípio 100 empregos diretos e 300 indiretos no município.

O deputado Rosemberg Pinto (PT) é um dos articuladores junto ao governador Rui Costa (PT) para que o Abatedouro de Aves fosse implantado em Itapetinga.

Na manhã desta segunda-feira (12) aconteceu a visita técnica no local, próximo a empresa Vulcabras/Azaleia, com presença do deputado Rosemberg Pinto; do prefeito Rodrigo; do secretário de Agricultura da Bahia, Lucas Costa; técnicos da Adab e Supat, além de outras autoridades como vereadores do município.

Para o deputado Rosemberg “é mais geração de emprego quando a abra estiver em funcionamento.” A obra também terá participação do governo federal e do governo municipal. Os vereadores ligados ao governo do estado também estiveram presentes: Sibele Nery (PT), Valdeir Chagas (PDT), Hildérico Nogueira (PDT) e Gegê do Bandeira (PSB).

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “ITAPETINGA: GOVERNO DA BAHIA VAI INVESTIR MAIS DE 2 MILHÕES PARA CONSTRUÇÃO DO ABATEDOURO DE AVES NO MUNICÍPIO

  1. Itapetinguense

    Todo lugar tem intruso né?! O quê que esse carequinha de blusa branca tá fazendo aí do lado direito da foto, ajudando a segurar o papel? Sai daí porcaria. Votou conta o prefeito e agora quer puxar o saco…

    Responder
  2. Agrovila Catole

    Muito obrigado pela, visita de Rosembergue Pinto e Sibelle Nery, neste ato a Agrovila Catole, foi conteplada com uma maquina agricula (trator Tobata) e perfuração de um poço astesiano.Muito Obrigado Governador Rui Costa e ao Secretario Lucas Costa.A agricultura familiar e Itapetinga tem nome.Agrovila Catole.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *