A gestão municipal de Itapetinga demitiu nesta sexta-feira (16.12), o guarda municipal Marcos dos Santos Silva, da função de guarda municipal de Itapetinga.
No dia 14 de julho deste ano, Itapetinga, sudoeste da Bahia, amanheceu negativamente em todo país, com imagens do guarda municipal Marcos dos Santos Silva, armado, agredindo um adolescente de 17 anos. O acontecimento Desencadeou uma série de protestos por parte da comunidade local.
A ação ocorreu próximo à estação Rodoviária de Itapetinga. No fechamento desta reportagem fomos informados de que o GM Marcos, que estava fazendo serviços internos na sede da Guarda, já estaria sendo comunicado pelo comandante da instituição, o também GM Roberto Caetano Santos, sobre a sua demissão.
Veja o documento do Executivo
2 comentários em “ITAPETINGA: GUARDA QUE AGREDIU ADOLESCENTE É DEMITIDO DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL ”
Taí o resultado do que acontece quando jovens inconsequentes, que se sentem empoderados por uma força ocasional, se acham acima do bem bem e do mal agem ao arrepio da razão e da ordem ética, moral e dos bons costumes. E agora, jovem? Seu pai está desempregado, embora tão culpado quanto, e com uma folha corrida manchada. E você, conseguiu o que na vida com aquela imbecil e idiota pseudo demonstração de poder e força? Que lhes sirva de aprendizado que, o que mais importa nessa vida é estamos em paz e agirmos dentro da razão.
Engraçado seu comentário, é vc que vai dar a feira na casa do jovem? A mãe dele trabalha. E vc, nunca errou? Como é fácil julgar e condenar…