ITAPETINGA: LÉO MATOS É RECEPCIONADO COM EMOÇÃO, APÓS VENCER O COVID-19

O advogado Leonardo Matos (Léo Matos) foi recepcionado, na noite desta terça-feira (6), com grande emoção no município de Itapetinga.

O grupo “Amigos da Saúde” formado por profissionais da área realizaram uma linda surpresa para Léo, sua esposa Bárbara e seu filho José Clemente. Eles fizeram uma bela recepção para família Matos no Parque Poliesportivo da Lagoa. O momento contou com louvor e agradecimentos através de balões personalizados, cartazes, depoimentos e músicas religiosas, como “Campeão, Vencedor” e “Um Novo Vencedor”.

Emocionado, Léo recebeu um Certificado de Guerreiro (Eu Venci a COVID-19). Através das Redes Sociais, ele agradeceu a Deus pela sua cura, aos presentes pela surpresa, aos seus familiares, ao deputado federal Antônio Brito, amigos, aos profissionais de Saúde dos Hospitais Cristo Redentor (Itapetinga), IBR (Vitória da Conquista) e Santo Amaro (Salvador) pelo cuidado e carinho durante os 19 dias que ficou internado.

Ascom do candidato

Um Comentário para: “ITAPETINGA: LÉO MATOS É RECEPCIONADO COM EMOÇÃO, APÓS VENCER O COVID-19

  1. cidadão

    Mais uma cura, precisamos comemorar mesmo.
    Mas,espero que o serviço prestado do hospital melhore, essa falta de anestesista, esse atendimento todo misturado, crianças e adultos misturados na enfermaria, atendimento péssimo no acolhimento do paciente mesmo antes da pandemia.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *