ITAPETINGA: MAIS 5 CASOS E DISPARA O NÚMERO DE INFECTADOS POR CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

Mais 5 pessoas foram infectadas por Coronavírus no município de Itapetinga, interior da Bahia. Os 5 novos casos foram confirmados nesta segunda-feira (1), subindo para 18 o número de infectados.

São duas mulheres de 28 e 51 anos; dois homens de 52 e 56 anos e ainda mais um caso confirmado.

Nos últimos dias a cidade tem registrado inúmeras aglomerações, principalmente bares abertos no período da noite, além de aglomerações em festas particulares (residências).

Por Roberto Alves

9 Comentários para: “ITAPETINGA: MAIS 5 CASOS E DISPARA O NÚMERO DE INFECTADOS POR CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

  1. Dias

    O que nos deixa triste são as mentiras dessa administração, que disse que ta tudo bem, tudo sob controle, nada disso, grande mentira

    Responder
  2. Deixa a desejar

    Falta um gestão empenhada em Itapetinga, esse prefeito só fala, so promete, cade o hospital de campanha, não sai, é uma vergonha esse prefeito

    Responder
  3. Marcos

    Depois que o prefeito e sua equipe fizeram inúmeras propagandas dizendo que Itapetinga é exemplo de combate ao covid-19, os que acreditaram, ficaram despreocupados, estavam seguros. Pena que isso era propaganda enganosa, a famosa fake news, ferramenta que está sendo bastante usada neste momento difícil.Seria bem mais fácil, se desde o começo as informações fossem verdadeiras, porque esses números sobre os casos de covid não são nem a metade dos que realmente existe em nossa cidade.Acredite, vai ficar pior, infelizmente!!!

    Responder
  4. De olho

    E o número real é muito maior, o que está acontecendo aqui em Itapetinga é um absurdo, paciente de Bandeira teve que ser testado pela secretaria de saúde de Itororó, pois a daqui estava se negando a testar, e só depois do teste positivo foi que os “profissionais” daqui foram monitorar e testou apenas a esposa do paciente, sendo que o pai estava com sintomas, sobrinho com febre a poucos dias, e não foram testados, existe claramente uma tentativa irresponsável de “abafar” ao máximo a real situação, atitude que põe em risco toda a população em especial, a de risco.

    Responder
  5. SEM PARTIDO

    Vejo várias criticas, mas o erro não esta só na administração pública, mas também na população que infelizmente muitos não se cuidam.
    Saio de casa por que preciso trabalhar e levar sustento para minha família, e quando volto para casa, vejo muitos bares abertos com aglomerações, algazarras e som auto até 4 horas da manhã, incomodando as pessoas de dormirem e descaçarem. Pois tem um bar na rua da feirinha no bairro primavera, depois da igreja católica, em uma esquina, quem tem perturbado a ordem na localidade.
    Venho pedir as autoridades que tomem providencias quanto a isso, por que nossa cidade não tem estrutura para um avanço da Covid 19.
    E que se determine uma lei onde só podem ficar abertos até as 22:00h.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *