ITAPETINGA: MORADOR DO VALE DO IPÊ DENUNCIA “OLHA SÓ A BAGUNÇA QUE TÁ ESSE BAIRRO”

A nossa reportagem foi procurada por um morador do bairro Vale do Ipê em Itapetinga, onde foi denunciado o abandono em que se encontra o local. 

O morador aponta uma enorme quantidade de lixo no meio da rua, além de denunciar de que existe uma salgadeira próximo às residências que exala muito fedor na localidade. “Olha só a bagunça que tá esse bairro aqui”, disse. De acordo morador, não é a primeira vez o pedido de socorro por parte dos moradores.

Por Roberto Alves

20 Comentários para: “ITAPETINGA: MORADOR DO VALE DO IPÊ DENUNCIA “OLHA SÓ A BAGUNÇA QUE TÁ ESSE BAIRRO”

  1. Julia

    O povo que se ferra, quem está preocupado, será que a prefeitura tá? acredito q não ta nao e segue o barco, 2020 com eleições na porta, agora é so dar o troco

    Responder
    1. James Rodrigues

      Alguém colocou o lixo aí…sabe não estou defendendo político algum, mas as vezes moradores colocam lixo fora do horário de coleta, jogam lixo nas ruas, digo de um simples papel de bala, que podem esperar e jogar na lixeira…mas a falta de educação é algo que se muda de “dentro pra fora”

      Responder
  2. Fernanda

    Assimn vai ficar, não é so esse bairro, vas vilas ta muito pior, a verdade que é o prefeito não assume os compromissos que prometeu o popvo e dá nisso daí

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *