ITAPETINGA: MORADORES DO 12 DE DEZEMBRO VÃO PROTESTAR NA PORTA DA PREFEITURA NESTA SEXTA-FEIRA “NÃO QUEREMOS HOSPITAL PARA CORONAVÍRUS AQUI NO BAIRRO”, DISSE MORADORA

Coronavírus pode ser transmitido pelo ar sem contato físico

Os moradores do residencial 12 de Dezembro estão resistentes e revoltados com a atitude do prefeito Rodrigo em instalar no PSF do bairro a base para receber suspeitos de estarem com Coronavírus. No bairro existem muitas crianças e idosos.

Na noite desta quinta-feira (07) foi executada uma gravação nas redes sociais, onde uma moradora convoca moradores do próprio bairro e também do bairro vizinho, o José Ivo, a irem protestar na frente da Prefeitura na manhã desta sexta-feira (08) contra a instalação da base do Coronavírus no 12 de Dezembro. “Vamos proteger nossas crianças e nossos idosos”, diz trecho da mensagem.

Ainda na manhã desta quinta-feira o secretário Municipal de Saúde, Hugo Cunha, recebeu líderes do movimento no gabinete, porém sem grandes novidades, os representantes não saíram convencidos da reunião.

Coronavírus pode ser transmitido pelo ar sem contato físico, mostra estudo chinês

Vigilância epidemiológica da China percebeu que dez pessoas de três famílias diferentes almoçaram no mesmo restaurante e se contaminaram sem contato físico.

Acesse aqui e assista a reportagem do Fantástico

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “ITAPETINGA: MORADORES DO 12 DE DEZEMBRO VÃO PROTESTAR NA PORTA DA PREFEITURA NESTA SEXTA-FEIRA “NÃO QUEREMOS HOSPITAL PARA CORONAVÍRUS AQUI NO BAIRRO”, DISSE MORADORA

  1. Anonimo

    não moro no 12 de Dezembro não mais dou total apoio praticamente em todos os bairros tem posto de saúde porque escolhero lá ? O CDM tá fechado porque não faz lá

    Responder
  2. Tadeu

    CONCORDO COM OS MORADORES!!! TEM O ESTÁDIO, EXPOSIÇÃO E GINÁSIO DE ESPORTE VAMOS AGIR GESTORES ACORDAM NÃO É UM SURTO E SIM UMA PANDEMIA. ESTAMOS CANSADOS DOS FUNCIONÁRIOS NOMEADOS QUE NÃO FAZ NADA.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *