ITAPETINGA: MORADORES DO HILDA GAMA NÃO AGUENTAM MAIS MENTIRAS E COBRAM PAVIMENTAÇÃO 

Os moradores do bairro Hilda Gama estão revoltados com as promessas da gestão em uma suposta pavimentação de algumas ruas do bairro. “Por milagre de Deus a minha casa ainda não desabou”, declara moradora. Veja vídeo:

Moradores dizem que administração só faz prometer, mas nuca realiza. Fotos estão sendo expostas nas redes sociais, além de cobranças feitas diariamente, principalmente no programa “Hora da Verdade”, na rádio Jornal, pelo líder comunitário, Juarez.

As cobranças giram em torno de uma verba do governo federal para pavimentação de algumas ruas do bairro no valor de R$ 2 milhões, que a gestão prometeu, porém, até o momento não há nada de concreto. “Só mentiras e promessas”, desabafa um morador.

Trecho de uma postagem do blog “Fala Livre” disse que “para piorar a situação, uma rede de esgoto estourou e os dejetos estão correndo a céu aberto, exalando um mau cheiro, correndo risco de contaminar as crianças que brincam nas ruas.”

Mais na frente o blog descreve: “enquanto a população dos bairros Hilda Gama, Américo Nogueira, Quintas do Sul e Norte, Vila Rosa, Cidade Jardim, Vila Aurora e tantos outros sofrem com a ausência do Poder Público, a Prefeitura contrata empresa particular de segurança para prestar serviço no parque da matinha, ainda fechado.”

Por Roberto Alves

Um Comentário para: “ITAPETINGA: MORADORES DO HILDA GAMA NÃO AGUENTAM MAIS MENTIRAS E COBRAM PAVIMENTAÇÃO 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *