ITAPETINGA: MORADORES DO VALE DO IPÊ DENUNCIAM O FLUXO DE CAMINHÕES NAS RUAS DO BAIRRO  

Moradores do residencial Vale do Ipê em Itapetinga procuraram a reportagem do “Cidade Acontece” para denunciar o fluxo de caminhões de grande porte nas ruas do bairro. “A rua não suporta o peso e sempre enche de buracos”, relata uma moradora. Veja o print:

Outro morador também nos enviou a mesma foto reforçando a denúncia. “A situação aqui ta feia, esses caminhões estragam a rua toda…”, afirma o denunciante. Esperamos que as autoridades se pronunciem sobre o assunto.

Por Roberto Alves

8 Comentários para: “ITAPETINGA: MORADORES DO VALE DO IPÊ DENUNCIAM O FLUXO DE CAMINHÕES NAS RUAS DO BAIRRO  

  1. Marcos

    Roberto sou morador aqui da rua A no residencial Vale do Ipê, e queria dizer que já foi feita um abaixo – assinado e entregue ao ministério público, só que até agora não vimos nenhum resultado, a balança está funcionando 24 horas, o tráfego de caminhões e carreta, é muito intenso, as carretas passam tão pesadas que as janelas e portas de nossas casas vibram e com isso nossas casas só vivem com rachaduras. Durante as madrugadas eles estacionam os caminhões carregados de animais em frente as nossas casas e ficam esperando um funcionário do frigorífico vim abrir o portão para pesar os caminhões,enquanto esse funcionário não chega, os animais ficam o tempo todo dando coices na gaiola do caminhão, fazendo muito barulho e com isso atrapalhando até nosso sono, somos trabalhadores e além do mais temos crianças dentro de casa e isso está nos causando um transtorno muito grande, e isso é durante toda semana de domingo à domingo.
    Esses dias para poder sair de minha garagem, precisei ligar para comutran por conta que estacionaram um caminhão em frente a minha casa e fiquei impossibilitado de sair.
    A verdade é que nós moradores não sabemos mais a quem recorrer!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *