ITAPETINGA: NA CIDADE QUE O PREFEITO FINGE COMBATER O CORONAVÍRUS, SERVIDORES TRABALHAM SEM MÁSCARAS E SEM LUVAS 

Parece piada, mas é uma realidade. O prefeito Rodrigo e o vice Renan Pereira, divulgam que Itapetinga está combatendo o Coronavírus. Uma verdeira fake news para PINÓQUIO nenhum botar defeito.

Essa imagem mostra quatro servidores trabalhando sem máscaras e sem luvas. A imagem e tantas outras, como o não funcionamento correto das Barreiras Sanitárias (muitas sem agentes de saúde), jogam por terra o que dizem o prefeito e o vice nas redes sociais.

Um verdadeiro show de horrores em plena pandemia vem ocorrendo na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia. Pinóquio perdeu feio para essa gente da gestão municipal.

O blog entrou em contato com Sinditatiba, e seu presidente Valdeilson Pereira disse o seguinte: “nós estamos cobrando… nós vamos cobrar novamente ao secretário de Infraestrutura, porém, se não corresponder com o que diz a lei sobre o EPI (equipamento de proteção individual), principalmente agora pelo Covid-19, nós estaremos entrando com uma denúncia no Ministério Público”. O blog está aberto à gestão, caso queira se pronunciar.

Por Roberto Alves

7 Comentários para: “ITAPETINGA: NA CIDADE QUE O PREFEITO FINGE COMBATER O CORONAVÍRUS, SERVIDORES TRABALHAM SEM MÁSCARAS E SEM LUVAS 

  1. Juliana

    uma vergonha , essas barreiras onde diz o prefeito que só iria entra na cidade moradores .. e o que a gente mas ver mas ruas são mascates, pessoas de fora da cidade de outros estados vindo vender aqui em Itapetinga . Cadê essa tal barreira que está deixando pessoas de outros estados e outras cidades virem revender produtos na mesma . depôs querem que diminuam os casos da doença no município .

    Responder
  2. Anonimo

    gente essas barreiras é muito desorganizada o dinheiro que contratou uma empresa de segurança ? porque não deu esse dinheiro pra os recrutas do tiro de guerra quem tá trabalhando nas barreiras e eles passei essa semana só fica uma mulher com farda da saúde sentada e os recrutas fazendo o trabalho

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *