O pré-candidato Tuca, terá seu nome homologado nesta terça-feira, dia 15, como candidato a vereador, em convenção do seu partido, o PRB.
O nome de Tuca vem em ascendência como pré-candidato a vereador, depois de ter disputado uma vaga como deputado estadual, obtendo 1.331 votos, conquistados principalmente em Itapetinga, seu reduto eleitoral. Sempre em contato com a população, Tuca é um dos nomes em busca de uma vaga na Câmara de vereadores.
Para se ter uma ideia: Sandro Régis (DEM), que nas últimas eleições teve o apoio do ex-prefeito José Otávio Curvelo (DEM); do atual vice-prefeito Renan Pereira (DEM) e dos vereadores Naara Duarte (DEM); Anderson da Nova (DEM) e Fabiano Bahia (DEM), passou vergonha em Itapetinga e teve uma votação magra, alcançando 1.354 votos, apenas 23 a mais do que Tuca. Tuca é o novo nome que se desponta dentro do PRB, e já nasce com espírito de liderar.
Por Roberto Alves
Esse é meu vereador tuca
Meu candidato, nome forte
REALMENTE TUCA É UM BOM NOME PARA O MUNICÍPIO.