ITAPETINGA: “NÓS NÃO TEMOS VÍDEO GRAVADO POR CÂMERA DE SEGURANÇA FURTANDO UMA ÓTICA…”, DISPARA MARCOS CORREIA EX-TÉCNICO DA SELEÇÃO

“Eu soube que saiu de lá me esculhambando”

O que o ex-técnico da seleção de Itapetinga quis dizer?? Teve alguém ligado à seleção que furtou uma ótica?? É isso?? Que vídeo é esse que marcos disse ter em mãos??

O fato é que o ex-técnico da seleção itapetinguense, vice-campeã 2019, saiu polemizando sobre os bastidores da seleção da ex-capital da pecuária. Na semana passada no programa “Resenha Esportiva” em sua página, Correia falou sobre a derrota de Itapetinga no intermunicipal 2019. Polêmico, o ex-treinador aproveitou para cutucar seus desafetos. “Minha amiga Iramar, nao conseguir falar com a senhora, tive que sair corrido, mas semana que vem devo retornar por aí, e agente vai bater aquele velho papo”, disse o apelidado de “Peito Liso”.

Correia disse também por algumas pessoas o culparem por Itapetinga não ter conseguido o título. “Perdeu nos pênaltis, a culpa caiu toda em cima de Marcos Correia . Até nosso prefeito saiu me xingando, isso é um absurdo”, esbraveja. As provocações seguem: “hoje tem coisa, Portelinha mandou segurar minha língua, eu vou segurar, Portelinha, por sua causa, mas vou falar um ‘bocado’ de coisa, tô engasgado, são 2 anos aí…”.

O ex-técnico detona o que ele chama de um “assessorzinho” do prefeitoum radialista de meia-boca, andava fazendo festa meia-boca e fazendo excursão porque não tem nenhuma qualificação, tá encostado aí na prefeitura como assessor de Rodrigo, falando de mim. Quem é você pra falar de me, meu amigo. Primeiro lugar eu não sou fofoqueiro, não dependo de político, muito menos de prefeitura… pessoas como você parceiro: só lamento, porque no dia que Rodrigo sair, você fica desempregado de novo . Vai ficar fazendo suas festinhas meia-boca, aí…”, dispara.

Sobre a imprensa de Itapetinga, pelo menos o setor que esteve cobrindo a seleção, Correia apenas destacou um “cidadão”, que provavelmente se tornou seu desafeto: “ele é tão ‘cabeçudo’… pra não chamar de burro, porque se a seleção for mal ele para de ganhar dinheiro. Eu empreguei vocês da rádio aí até dezembro. Você tiveram emprego de julho até dezembro graças a mim…”.

Sobre Ênio Oliveira: “eu via Ênio como parte integrante da minha equipe de trabalho”. Marcos Correia disse que Ênio foi retirado da equipe por fofoca: “o que mais tem ali é gente que não faz nada e fica fazendo fofoca”, bateu. Em outro trecho ainda foi citado: “muita gente mandando e pouca gente resolvendo.”  

Seguindo na defesa de Ênio, Correia dispara: “agora eu, Marcos Correia, Ênio, nós não temos vídeo gravado por Câmera de segurança furtando uma ótica, não. Nós somos honestos. Então quem não é honesto, quem tem telhado de vidro não pode apontar o dedo pra cara dos outros, não, tem que ter respeito… não devo nada ninguém e também não tenho medo de ameças… só tô dizendo que eu sou honesto, Ênio Oliveira é honesto e não tem nenhum vídeo em câmera de segurança mostrando eu ou Ênio furtando óculos numa ótica…”, alfineta o ex-técnico. Acusação grave. Será que alguém ligado à seleção praticou essa ação??? O que Marcos Correia sabe?? Ele disse ter o vídeo.

Já finalizando a live o cometário é em relação a alimentação dos atletas. Foi citado de que os jogadores comiam carne de músculo. “A estrutura para alimentação não estava boa, muito inferior ao ano passado [2018]. Eu levei duas caixas: uma de filé de peito e uma de coxa e sobrecoxa (frango)”, relata Correia.

O ex-técnico disse que antes de começar o jogo ele era o “cara de Itapetinga”, mas disse ter ido do “céu ao inferno” em 90 minutos, se referindo a derrota da seleção. E disse mais: que não há possibilidade de retornar ao comando da seleção de Itapetinga em 2020.

Renúncia de Delano Mesquita: “ele se chateou com uma foto que enviaram lá… pra se ter uma ideia: alguém contratou um trio elétrico e ele que pagou através da LADI.”

E pra finalizar, o ex-técnico disse que a LADI tá com caixa cheio, já que não teve prêmio para os atletas pela perca do título. R$ 115 mil reais no caixa, mas com débito de R$ 98 mil reais, então praticamente não vai sobrar nada…”.

Clica no link e assista: https://www.facebook.com/marcos.santoscorreia/videos/2562143880540212/?t=0

Por Roberto Alves

44 Comentários para: “ITAPETINGA: “NÓS NÃO TEMOS VÍDEO GRAVADO POR CÂMERA DE SEGURANÇA FURTANDO UMA ÓTICA…”, DISPARA MARCOS CORREIA EX-TÉCNICO DA SELEÇÃO

  1. Daiane

    Não acredito que ele esteja falando de alguém propriamente liado a seleção, não. Mas é vergonhoso para a equipe do prefeito. Afinal quem roubou o óculos?

    Responder
  2. Gabiraba Sem Paixão!

    Gente esse vídeo é tem muito tempo! Foi a… do…! Vocês não se lembram? Hoje recebe pra não aparecer, pois é a vergonha do PMDB!

    Esperando os pés nas bundas quando o prefeito sair! Aguardem cenas dos próximos capítulos.

    Responder
  3. Guimarães

    Mas o que tem a ver esse vídeo do roubo da ótica com o futebol ? ou vc, meu amigo, tá mandando uma indireta pra alguém do prefeito?, que bagunça se tornou essa seleção

    Responder
  4. MUNÍCIPE

    GOSTARIA DE SABER PORQUE O TÉCNICO NÃO FICOU EM ITAPETINGA PARA SER ENTREVISTADO PELA IMPRENSA DE ITAPETINGA E FALAR TUDO ISSO QUE ELE FALOU.TEVE SOMENTE CORAGEM EM EUNÁPOLIS ?FALTA HUMILDADE A ESSE TÉCNICO.SERÁ QUE É POR ISSO QUE ELE AINDA NÃO GANHOU O INTERMUNICIPAL?Cuidado ao cuspir! Se cospe no prato que já comeu pode entalar com o mesmo, se cospe contra o vento ele pode voltar, se cospe pra cima achando que não vai dar em nada pode cair na cara, se não sabe ou não pode cuspir em alguns determinados momentos , faça o seguinte engula a seco! Para um bom entendedor meia palavra basta!

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *