ITAPETINGA: NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SR. GENISON FEITOSA SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO SEU NOME

Estou me manifestando, para esclarecer a todos sobre uma postagem que publiquei em um grupo de WhatsApp e gerou uma série de ataques premeditados e direcionados a minha pessoa.

Sobre uma imagem que estava circulando nas redes sociais desde a última sexta-feira à noite e utilizei posteriormente, junto de um comentário, onde escrevi acerca da minha preocupação pessoal, com a possibilidade da reabertura do comércio de Itapetinga. Tal imagem foi utilizada por várias pessoas e em vários grupos de WhatsApp.

Quero dizer que me acusaram de ter criado a imagem de um empresário junto do gestor municipal. Não fui eu que criei esta imagem e ressalto que ela já vinha circulando nas redes sociais desde a ultima sexta-feira à noite.

De forma pensada e organizada, choveram críticas sobre mim, que só usei a imagem posteriormente junto do comentário ao qual me referi acima. Onde a intenção era exatamente manifestar minha opinião de que era um erro reabrir o comércio, dado o momento que estamos enfrentando em função da curva de crescimento do covid-19.

Minhas palavras foram maldosamente distorcidas pelo blogueiro Maurício Gohmes, redator de um blog intitulado Fala meu Ilustre.

Maurício Gohmes, por razões mesquinhas e politiqueiras, direcionou a minha pessoa, uma série de acusações infundadas, sem qualquer relação com a opinião por mim emitida.  

Acusou-me de preconceito racial e preconceito de classe, reforçando, que eu não aceitava que um negro chegasse ao patamar de sucesso, isso após abrir seu texto se referindo a mim de forma totalmente desrespeitosa e grosseira.

Outra tentativa do blogueiro foi atingir a força sindical da qual faço parte e com muito orgulho, pois com trabalho duro, temos lutado para conquistar melhorias e fazer com que os direitos dos servidores municipais sejam respeitados.

Naquele momento, a opinião emitida não foi a do sindicalista e sim a do homem, do filho, do pai, do esposo e do avô.

Além disso, tenho visto a aflição e o medo dos trabalhadores que desenvolvem atividades essenciais e estão totalmente desprotegidos, haja visto, estão laborando sem EPI’s. Isso os coloca em risco, como também coloca em risco os seus familiares.

Lamento também a postura do Secretário de Educação Geraldo Trindade, que se aproveitou do momento pra fazer uma postagem fora de propósito. E lembra-lo que ele deveria estar se ocupando com outros assuntos, já que ele faz parte da composição do gabinete de crise para o enfrentamento do covid-19.

Quero me desculpar publicamente, caso alguém tenha se sentido atingido por minhas palavras, mas os atingidos de fato, são os profissionais que estão trabalhando sem receber a devida atenção do município e sendo expostos diariamente aos riscos de contágio sem a proteção obrigatória. Isso sim é humor negro, nobre Secretário Geraldo Trindade.

Informo que já estou tomando as providencias jurídicas necessárias, para que o senhor Maurício Gohmes responda perante a justiça, as acusações levianas que me foram direcionadas, pura e simplesmente, para garantir acessos ao seu blog, utilizando-se da mentira, do engano e criando factoides para manchar a imagem de pessoas sérias e de respeito.

Clamo para que neste momento, as diferenças políticas sejam esquecidas e que todos possam lutar para proteger nossa população. E que como diz o nosso hino municipal, que Itapetinga posso brilhar e cantar, porque tem um povo é forte e que quer vencer.

Deus nos abençoe para que possamos sobreviver a este momento de adversidade.

Assina a nota: Genison Feitosa

5 Comentários para: “ITAPETINGA: NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SR. GENISON FEITOSA SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO SEU NOME

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *