ITAPETINGA: NOTA DE ESCLARECIMENTO INDÚSTRIA CIDADÃ

A Indústria Cidadã de Itapetinga-BA, administrada pela Associação União das Costureiras, com sede na Avenida Governador César Borges, nº 1001 – Centro, vem a público informar que a Indústria nunca deixou de funcionar desde sua abertura em 2009, portanto a sugestão feita vereadora Naara Duarte na publicação do dia 25/04/2020, pelo site Itapetinga Notícias, para a reabertura da mesma, se torna irrealizável, uma vez que a Industria nunca foi fechada, e continua como ao longo dos seus dez anos prestando serviços à comunidade.

Vale salientar que a referida vereadora e o site Itapetinga Notícias nunca contataram com a Indústria Cidadã para obter quaisquer informações sobre o funcionamento da Indústria. Informamos também que a Indústria Cidadã é um órgão ligado ao Governo do Estado com concessão para uso e Administração da Associação União das Costureiras.

Ressaltamos que fomos cadastrados pelo governo do Estado juntamente com mais três empresas de confecções de Itapetinga para a fabricação de máscara numa parceria do Governo do Estado e Município de Itapetinga-BA.

Aproveitamos o ensejo para informar que estamos abertos para contratação no sentido de fabricação das máscaras uma vez que temos todo maquinário necessário para o atendimento das demandas.

Atenciosamente,
Norma de Cássia Oliveira Coqueiro
Presidente da A.U.C

3 Comentários para: “ITAPETINGA: NOTA DE ESCLARECIMENTO INDÚSTRIA CIDADÃ

  1. Sandra

    A presidente da câmara Naara sugeriu com ofício que fosse aberto a indústria cidadã para a secretaria de desenvolvimento possa fabricar máscaras para distribuir a população. Ou seja foi lido na sessão esse pedido, e nenhum vereador corrigiu o erro da presidente, ou seja nenhum vereador sabe que a indústria cidadã está em funcionamento, para todos os vereadores a indústria estava fechada.Isso comprova que os vereadores não tem nenhuma atenção no que se passa em Itapetinga, só sabe fazer politicagem, não são atentos, são aéreos, um ou dois vereadores errar acontece agora, erro coletivo, são 15vereadores fora os acessórios que também não chamaram a atenção.E ao que parece também a imprensa de itapetinga não questionou isso, todos pensavam que a indústria cidadã estava fechada? Na realidade se perguntar muitos cidadãos da cidade vai dizer que não sabia que, a indústria funcionava, eu confesso que também não tinha conhecimento, ainda mais dizendo que a indústria pode ser contratada para serviço tanto do estado quanto do município, isso também significa que a própria indústria deve divulgar fazer propaganda da indústria cidadã.

    Responder
  2. Gerson

    Muito estranha essa notícia.Uma empresa funciona e autoridades não sabiam.Está legalizada,repassa tributos para os órgãos públicos,como está a arrecadação para a previdência social?Com certeza haverão outras matérias relacionadas com este informe.

    Responder
  3. Anonimo

    Sandra parabéns pelo seu comentário até ai agente ver atenção dos vereadores pela nossa cidade cada vereador tem 4 ou 5 assessores pra lhi assesorar ver alguma nesecidades

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *