ITAPETINGA: NOTA DE REPÚDIO DA AESPE/ASSOCIAÇÃO ECONÔMICA SOLIDÁRIA DOS PEQUENOS EMPREENDEDORES DA BA 263

A prefeitura e o SAAE entraram com um pedido junto à SEINFRA, para fazer a remoção dos trabalhadores que estão na BA-263 entre o Açaí e o Motel Del Sol.

Nesta segunda-feira vão derrubar todos os pontos comerciais ali existentes, mesmo havendo investimento alto, vão fazer uso até das máquinas do município para essa demolição a todos os pontos comerciais.

Esta mesma comunidade foi quem elegeu o prefeito, e agora o prefeito faz isso com essas pessoas que estão em busca de trabalho, para sustentar suas famílias, gerando renda e lucro nem só para os próprios trabalhadores, mas também para o município.

A prefeitura municipal hage com truculência para com os comerciantes da localidade. O prefeito Rodrigo Hagge pediu pra a SEINFRA derrubar as construções dos comerciantes às margens da BA. A cidade tem emprego pra todas esses trabalhadores?

Ascom da AESPE 

14 Comentários para: “ITAPETINGA: NOTA DE REPÚDIO DA AESPE/ASSOCIAÇÃO ECONÔMICA SOLIDÁRIA DOS PEQUENOS EMPREENDEDORES DA BA 263

  1. Povo trabalhador

    Itapetinga infelizmente ainda vive no sistema de curralismo, onde uma “elite” dominante insiste em querer ditar quem pode é quem não pode buscar melhorias de vida… É notório que essa ação foi despachada pelo grupo do prefeito, pois o tal grupo ou pessoas ligagadas ao excelentíssimo também deseja ocupar a referida faixa de domínio do estado. Aí entra o “apadrinhamento” é o jogo de interesse para tentar perpetuar as lacunas da desigualdade nessa cidade que infelizmente não progride a passos largos devido ao tradicionalismo de uma classe retrógrada e a favor do colonialismo dos tempos do feudo, onde seus entusiastas ainda prezam pelo senhorio dos falidos coronéis e seus capitães do mato em pleno asfalto… infelizmente Itapetinga não evolui em comum acordo aos pequenos comerciantes e entusiastas da cultura e dos povo originários que na maioriactemem os algozes latifundiários e nem com seus cidadãos da base, devido essa tradição já ultrapassada de eleger pleito após pleito fazendeiros e doutores… PREFEITO DEIXA O POVO TRABALHAR!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *