ITAPETINGA: O JOGO PELA NOVA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA JÁ COMEÇOU

Aberta a temporada de negociações para presidência da mesa da nova Câmara, já corre nos bastidores, que tem vereador de olho na cadeira, e está disposto a investir pesado pelo assento.

Uma fonte próxima a um vereador, que fará parte da nova Câmara, chegou a nos dizer que ouviu do próprio edil, de que “custe o que custar”, a presidência será dele.

Essa mesma fonte disse ao blog que o vereador terá o “olho grande pelo poder”, e já começou a ligar para alguns futuros colegas para uma “conversinha” a sós.

A futura Câmara tem tudo pra ser melhor do que a atual, que envergonhou a sociedade com escândalos de contratos com empresas ligadas a parentes de vereadores, principalmente denúncias das chamadas “RACHADINMHAS” e funcionários fantasmas, além daquela PERMUTA “ESTRANHA” DOS TERRENOS, que até o momento, só o empresário foi o grande beneficiado. Vamos aguardar e veremos.

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “ITAPETINGA: O JOGO PELA NOVA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA JÁ COMEÇOU

  1. Regina Santos souza

    O mal é esse já quer entrar com o olho grande já pensando no poder eles tem que enfiar na cabeça deles que quem elegeu eles fomos nos o povo e estão lá a nosso serviço e não pra fazer farra com o dinheiro público eu queria ver se não tivesse remuneração se alguém se candidatava , mais era nunca agora como a boca é boa né e não radicalizando nem generalizando porquê poucos aí estão pra ver a melhoria da nossa cidade se preocupar com a saúde educação e bem está do povo ainda não fiquei satisfeita porquê tem uns dois aí que não deveria ser reeleito que não fazem nada pelo povo , mais enfim

    Responder
  2. Eleitor consiente

    Bora ver se eles se empenham tando assim para lutar pelos eleitores…. Vão nada! Daí só tem um que realmente ajuda o povo, vamos ver esses novatos se salva algum

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *