ITAPETINGA: “O PSB NÃO É LUGAR PARA DEFENSORES DAS POLÍTICAS FASCISTAS E AUTORITÁRIAS”, DISSE MEMBRO DO PARTIDO SOBRE SUPOSTA IDA DE ROMILDO PARA A LEGENDA

O ex-vereador Romildo Teixeira, que está de saída do seu antigo partido, o PDT, pode encontrar as portas do PSB fechadas, caso queira ir para o partido, como vem sendo comentado nos bastidores da política local.

No município, o partido é presidido por pela ex-candidata a vereadora, Keila Reis, e nas últimas eleições fez um vereador, Gegê de Bandeira, porém o blog esteve conversando com um outro membro bastante influente do partido, que disse ser IMPOSSÍVEL a ida do ex-vereador Romildo para a legenda. (SIC) “Tenho muito carinho, respeito e admiração por Romildo, mas não cabe ele no PSB”, disse.

Em outro trecho da conversa o membro do partido foi mais duro. (SIC) “Se uma aberracao desta acontecer, eu levo pra discussão a nivel estadual e até nacional.”

O blog foi autorizado a publicar a conversa. (SIC) “Melhor seria vc ouvir isso da própria Keila, mas se vc quiser colocar minha opinião, fique a vontade.”

Diante das declarações do ex-vereador Romildo em apoiar Bolsonaro e também o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, o nosso interlocutor dispara: (SIC) “O partido não é meu e de ninguém. Tem suas diretrizes aprovadas em congresso e dentre elas, a defesa intransigente do estado democrático de direto, o socialismo e a democracia e esses são valores que não combinam com o bolsonarismo, portanto, o PSB não é lugar para defensores das políticas fascistas e autoritárias”, finaliza.

Por Roberto Alves

5 Comentários para: “ITAPETINGA: “O PSB NÃO É LUGAR PARA DEFENSORES DAS POLÍTICAS FASCISTAS E AUTORITÁRIAS”, DISSE MEMBRO DO PARTIDO SOBRE SUPOSTA IDA DE ROMILDO PARA A LEGENDA

  1. Paulo César

    Após passar uma boa temporada fora, em um “pequeno isolamento social” por conta da pandemia do coronavírus, acabo de retornar à minha querida cidade. Imediatamente, após visitar os parentes mais próximos e chegados do convívio pessoal, fui dar uma volta pela cidade para matar as saudades. Confesso que, estupefato, a cada rua, cada logradouro, enfim, a cada canto da cidade não acreditava no que via. A cidade está abandonada ao deus dará, suja com lixos espalhados pelas ruas e praças, ruas esburacada e tomadas pelo mato, praças abandonadas, sem plantas ornamentais e com animais pastando pastando no capim que cresce. Barracas e quiosques se proliferam pela cidade sem qualquer ordenamento ou critério e vão tomando os espaços públicos colocando os transeuntes a andarem pela rua pois as calçadas estão tomadas. Estive na prefeitura e perguntei a um servidor pelo prefeito, e a resposta veio em tom de sarcasmo e pejorativo: “quem quiser se esconder do prefeito, venha para o prédio da prefeitura.” Isso é um triste desabafo, muito triste mesmo, pela minha cidade outrora tão linda, limpa e pujante.

    Ah, e sobre o sujeito tema dessa postagem, o melhor qualificativo que pode se aplicar sobre ele é esse mesmo: “uma aberração.” Só mesmo na política esse pária ainda tem credito e espaço.

    Responder
  2. Filiado ao PSB

    Jogada do prefeito em fazer Romildo ir pro PSB.
    Ele quer tomar o PSB de Queila e levar pro colo do menino.
    Ele entrando no PSB eu tô caindo fora.
    Não queremos Romildo por aqui

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *