ITAPETINGA: O SECRETÁRIO DE SAÚDE DEVERIA DIZER QUANTO O IRMÃO DA VEREADORA NAARA COBROU PELO ALUGUEL DO RAIMUNDO PERAZZO

Qual foi o valor, secretário???

O secretário Municipal de Saúde de Itapetinga, Hugo Cunha, disse que o irmão da vereadora Naara Duarte “cobrou muito caro”, quando foi negociar o ponto do antigo hospital Raimundo Perazzo com a Prefeitura para que o hospital de Campanha fosse instalado no local.

Inclusive o próprio Hugo falou em coletiva de que sua primeira opção realmente seria o Perazzo, mas, não conseguiram fechar negócio com seus representantes.

Exite uma polêmica com relação a instalação do hospital de Campanha no PSF do residencial do 12 de Dezembro, onde a comunidade se manifestou contra, uma vez que no bairro existem mutas crianças e idosos.

Como o irmão da vereadora Naara ao tentar negociar com município “cobrou muito caro” de acordo o secretário, seria bom o próprio Hugo divulgar à comunidade o valor que foi cobrado pelo aluguel do Perazzo

Por outro lado, a própria vereadora Naara deveria interferir – ainda dá tempo – junto aos proprietários do Perazzo para que o ponto seja doado à prefeitura por pelo menos 3 meses para que seja instalado o hospital de Campanha, que atenderá suspeitos de estarem com Coronavírus. Que pena, a vereadora está perdendo uma grande oportunidade de contribuir com a comunidade itapetinguense.

Por Roberto Alves

15 Comentários para: “ITAPETINGA: O SECRETÁRIO DE SAÚDE DEVERIA DIZER QUANTO O IRMÃO DA VEREADORA NAARA COBROU PELO ALUGUEL DO RAIMUNDO PERAZZO

  1. Zé de Júlia

    O irmão da vereadora acha que é alguma coisa kkkkkk ele se acha o cientista político kkkkkk esse povo tem de receber uma resposta da população.

    Responder
    1. Lu

      É uma luta para instalar algo tão importante como o hospital, pra que os doentes de coronavirus tenha um atendimento espero que decente, e não se misturem com outras pessoas que estão passando por outros problemas de saúde no hospital José Silveira, nós só temos este, não temos opção, que Deus proteja todos, população e profissionais!

      Responder
  2. Angela

    Dá muita tristeza ver um hospital fechado, principalmente onde foi feito reforma de alto valor, para logo em seguida, colocar uma placa de vende-se! 🙁

    Responder
  3. Sempre atento.

    Seria a grande oportunidade para a vereadora… agaranhar alguns para sua já derrotada candidatura em 2020, seria agora o momento dela mais uma vez usar a… para tentar conseguir a sua reeleição.

    Responder
  4. Pede na Nova

    Caro mesmo foram os contratos de pães com as padarias da familia de Naara Duarte. Esse povo só quer “venha a nós”. O povo q se lasque.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *