3 de dezembro, 2023

SEMANA POLÍTICA

ITAPETINGA: “SE A POLÍTICA FOSSE HOJE CIDA SERIA ELEITA DISPARADA”, CRAVA VEREADOR VALDEIR CHAGAS

  • Cidade Acontece
  • 1 de dezembro de 2023

De acordo o vereador Valdeir Chagas (PDT), a política de Itapetinga já começou a "pegar…

Continue Reading »

ITAPETINGA: DEPOIS DE TER SIDO “USADO” PELO GRUPO DO PREFEITO, ANTÔNIO BRITO TÁ FECHADO COM A OPOSIÇÃO

  • Cidade Acontece
  • 28 de novembro de 2023

Na eleição de deputado, o que o prefeito fez foi colar o deputado estadual Pedro…

Continue Reading »

GOVERNO LULA É APROVADO POR 49%, DIZ PESQUISA DO INSTITUTO FRANÇA 

  • Cidade Acontece
  • 20 de novembro de 2023

Uma pesquisa telefônica feita por integrantes do Instituto França de 06 a 10 de novembro…

Continue Reading »

ITAPETINGA: RENAN SERÁ CANDIDATO MESMO OU É APENAS CONVERSA FIADA???

  • Cidade Acontece
  • 15 de novembro de 2023

Ninguém coloca fé, esse editor também não. O meio político não acredita. O vice-prefeito não…

Continue Reading »

ITAPETINGA-BA – As obras do DPT/IML em Itapetinga seguem, para tristeza de alguns políticos que fazem oposição a  atual Prefeito, José Carlos Moura. Foi assim quando a UPA-24 HORAS, foi implantada na cidade, muitos políticos da oposição torceram contra. Em uma reunião, um médico muito conhecido chegou a dizer, “que a UPA, seria construida, mas jamais funcionaria”. A oposição segue com o mesmo discurso em relação ao DPT/IML.

Nesta terça-feira (11), O Prefeito José Carlos Moura, ao participar de um programa de Rádio, via telefone,  alfinetou: “um pequeno grupo político que torce contra a construção do DPT/IML, falava que a obra não seria implantada em Itapetinga; e agora o que eles vão falar”?

Foram 10 carretas que chegaram nesta segunda-feira (10), trazendo os módulos. Nesta quarta-feira (12), a previsão é que mais 4 carretas cheguem na cidade trazendo mais material do DPT/IML de Itapetinga. “Agora estaremos junto ao nosso deputado Rosemberg Pinto e o nosso governador Rui, lutando para implantar em Itapetinga o nosso PONTO CIDADÃO”, disse o Prefeito Zé Carlos.

O Prefeito também lembrou da dificuldade que as famílias de Itapetinga passam quando perdem um parente, “essas famílias sofrem duas vezes, têm que levar o membro da família à Vitória da Conquista ou até mesmo em cidades mais longe. Em breve este sofrimento acabará”, concluiu o Prefeito.

Por Roberto Alves/Fotos: cidade acontece
DSCF7559DSCF7563

DSCF7567 DSCF7566 DSCF7565 DSCF7564 DSCF7560 DSCF7561 DSCF7562 DSCF7568

WhatsApp
Facebook
Email

3 comentários em “ITAPETINGA: PARA TRISTEZA DA OPOSIÇÃO OBRAS DO DPT/IML SEGUEM FIRME”

  1. Parabenizo o prefeito e o Deputado Rosemberg Pinto pela construção do DPT/IML, sei e toda a população sabe que as obras são feitas com o dinheiro que nós pagamos de impostos e o que o prefeito faz de bom para a cidade é simplesmente sua obrigação, mas como é um desejo do povo que depois de longos anos está se tornado uma realidade temos que parabenizá-lo por essa conquista.
    Sou oposição, sempre serei oposição, mas temos que dar a César o que de César e essa obra merece o nosso aplauso.
    Parabéns prefeito.
    Ramiro Antonio Moreira Oliveira
    Vice-presidente do PT do B de Itapetinga

  2. SOU MORADOR DE ITAPETINGA, E ODEIO ESTE TIPO DE COISA, QUANTO PIOR MELHOR, ESSE POVO CONTRA O GOVERNO NADA TRUXE PARA ITAPETINGA E QUANDO O GOVERNO FAZ ELES FICAM TORCENDO CONTRA PARA O PREFEITO NAO CRESCER POLITICAMENTE, SO QUE QUEBRA A CARA, NENHUM CONSEGUIU O IML.
    TAO TUDO COM INVEJA E MORRENDO DE RAIVA.

  3. PROFESSOR RAMIRO, O SR É UMA OPOSIÇÃO CONCIENTE E NAO PENSA E NAO TORCE CONTRA E SABE RECONHECER. DE FATO O MÉRITO É TODO DO SR JOSE CARLOS MOURA, A OPOSIÇÃO REALMETE PARECE NAO TER GOSTADO, JA QUE COMENTAVA QUE O IML NUNCA SERIA CONSTRUIDO EM ITAPETINGA, ISSO É OPOSIÇÃO BURRA, ME DESCULPE, TEMOS QUE TORCER PELA BOAS COISAS EM NOSSA CIDADE E PARAR DE POLITICAGEM, PARABENS PREFEITO ZE CARLOS, O SR DE FATO CONSEGUIU O IML, QUE TANTO AGENTE PRECISAVA

Deixe um comentário

POLÍCIA

BAHIA: GRATIFICAÇÃO DE POLICIAIS É ESTENDIDA PARA COMANDOS ESPECIALIZADOS

  • Cidade Acontece
  • 23 de novembro de 2023

Servidores que atuam nas Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) terão a garantia da continuidade…

Continue Reading »

ITAPETINGA: EX-VEREADOR ALFREDO CABRAL É UM DOS HOMENAGEADOS “AMIGO DA POLÍCIA”

  • Cidade Acontece
  • 22 de novembro de 2023

O Ex-vereador de Itapetinga por dois mandatos, Alfredo Cabral de Assis, foi um dos homenageados…

Continue Reading »

ROSEMBERG DEFENDE POLÍTICA NACIONALIZADA DE SEGURANÇA PÚBLICA E ANUNCIA A VINDA DO SECRETÁRIO DA PASTA À CASA

  • Cidade Acontece
  • 19 de setembro de 2023

O deputado estadual e líder do Governo, Rosemberg Pinto, anunciou a vinda do secretário de…

Continue Reading »

DISPARO DE ARMA DE FOGO MATA POLICIAL DE ITAPETINGA NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA

  • Cidade Acontece
  • 15 de setembro de 2023

O policial Militar Matheus Borges, de Itapetinga, sudoeste da Bahia, foi morto na manhã desta…

Continue Reading »

DISTRITO: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO JOÃO DE DEUS PRESTIGIA VI SEMINÁRIO AFRO-BASILEIRA E INDÍGENA

  • Cidade Acontece
  • 21 de novembro de 2023

O presidente da Câmara de vereadores de Itapetinga e pré-candidato a prefeito, João de Deus,…

Continue Reading »

ÚLTIMA MÚSICA DOS BEATLES É A NÚMERO 1 EM VENDAS NO REINO UNIDO

  • Cidade Acontece
  • 17 de novembro de 2023

O grupo musical Beatles fez história nas paradas oficiais do Reino Unido e conquistou mais…

Continue Reading »