ITAPETINGA: PESSOAS LIGADAS A ANDERSON SERÃO DEMITIDAS DA PREFEITURA E DA FUNDAÇÃO, CASO O EDIL QUE ESTÁ INTERINAMENTE NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA NÃO CONVOQUE LOGO NOVA ELEIÇÃO

Cabos eleitorais do vereador Anderson podem ficar desempregados 

A presidência da Câmara é do futuro vereador Valquirão (PSD). O martelo já foi batido em conversas entre o prefeito e o deputado Antônio Brito (PSD). O comunicado já fora feito ao próprio Valquirão, 1ª suplente do PSD, que será empossado na vaga de vereador deixada pelo saudoso Léo Matos (PSD), na próxima quinta-feira (06).

Com os detalhes já acertados e o descarte do vereador pastor Evandro, também do PSD, que chegou a pleitear a presidência, a pedra no sapado agora é o presidente interino, Anderson da Nova (DEM), que já deu a entender nos bastidores de que irá resistir no cargo, uma vez que o Regimento Interno é meio que vago quando se fala em “nova eleição” em caso de morte do presidente da Casa, SEM DATA para uma nova convocação.

De acordo uma fonte ligada ao próprio prefeito, essa semana entra em pauta a operação “DEMITE”, tanto na prefeitura, assim também como na Fundação.

DEMITE, significa DEMITIR pessoas ligadas ao vereador do DEM, que estão empregadas na prefeitura, no SAAE e também na própria Fundação, caso o presidente interino resista no cargo e demore a convocar uma nova eleição para presidência da Casa. Será que Anderson irá resistir a pressão e deixar uma boa turma desempregada???

Por Roberto Alves

7 Comentários para: “ITAPETINGA: PESSOAS LIGADAS A ANDERSON SERÃO DEMITIDAS DA PREFEITURA E DA FUNDAÇÃO, CASO O EDIL QUE ESTÁ INTERINAMENTE NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA NÃO CONVOQUE LOGO NOVA ELEIÇÃO

  1. José Messias Santos de Oliveira

    Meu Deus tudo por causa do dinheiro que ó saldoso Léo deixou nó cofre dá Câmara de vereadores isso e um absurdo não luta pela saúde não fazem nada pra gerar emprego sé eu estivesse nó seu lugar Anderson eu não sai do cargo da presidência da Câmara que coisa está ameaçado ó veriador colocando as vidas dos pais de família em risco de desemprego isso não pode tá acotecendo não Cidade de Itapetinga tudo por causa de mais de duzentos mil reais estão essa briga toda.

    Responder
  2. José Messias Santos de Oliveira

    Eu,acho um absurdo ó que está á contecendo na Câmara de vereadores ,tudo por causa do dinheiro do saudoso
    Léo Matto deixou nó cofre dá Câmara por causa desta briga por cargos tem pessoas que não têm nada á ver sendo ameaçado de perder ó emprego ná prefeitura, principalmente pai de família não pelo povo de Itapetinga a maioria desses veriador só pensam em ganha dinheiro.

    Responder
  3. Ânimo

    Absurdo…até onde irá a ganância,o descaso e a falta de respeito pela população e pelo vereador Anderson..Anderson vc está no cargo pela sua chapa.entao n saia mesmo não.a população irá lhe apoiar.o MDB já irá assumir dpois da sua gestão .pra qer tanta ganância agora.se eles insistirem joga toda a merda no ventilador.kkk o idenuncia tá aí.

    Responder
  4. Sergio

    Título IV
    Da Organização dos Poderes

    Capítulo II
    Do Poder Executivo

    Seção I
    Do Presidente e do Vice-Presidente da República

    Art. 81. Vagando os cargos de Presidente e Vice-Presidente da República, far-se-á eleição noventa dias depois de aberta a última vaga.

    § 1º Ocorrendo a vacância nos últimos dois anos do período presidencial, a eleição para ambos os cargos será feita trinta dias depois da última vaga, pelo Congresso Nacional, na forma da lei.

    § 2º Em qualquer dos casos, os eleitos deverão completar o período de seus antecessores.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *