ITAPETINGA: PREFEITO QUER REALIZAR CARREATA EM PLENA PANDEMIA PARA COMEMORAR O 7 DE SETEMBRO

Um ato irresponsável da gestão

O prefeito de Itapetinga perdeu de vez a noção. Em plena pandemia e com a desculpa de que irá homenagear o 7 de setembro, o prefeito pretende realizar uma carreta nesta segunda-feira (07), dia que se comemora a independência do Brasil.

A população já percebeu que o evento está mais para um ato político, do que uma homenagem, dado que estamos em pleno ano eleitoral. Muitas críticas em setores da sociedade. “Desnecessário essa carreata, pois pode haver aglomeração de pessoas nas portas”, disse um comerciante.

Um servidor público que prefere não se identificar, cobra mais ações do gestor contra a Covid. “O prefeito tinha que ter era mais responsabilidade e intensificar os trabalhos contra o Coronavírus, e não fazer carreata”, lamentou.

É bom lembrar que em Itapetinga já são 1.562 pessoas contaminadas pela Covid e 43 mortes. O prefeito quer realizar carreata, mas é incapaz de se pronunciar e levar uma palavra de conforto às famílias das vítimas. Coisas de Itapetinga.

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “ITAPETINGA: PREFEITO QUER REALIZAR CARREATA EM PLENA PANDEMIA PARA COMEMORAR O 7 DE SETEMBRO

  1. Anonimo

    eu não estou apoiando a carreata não .mais apropria população tá se desleixado vejo várias pessoas sem mascaras aglomerações isso depende da consciência da população .

    Responder
  2. Sandra

    Pronto a oposição tem assunto para falar na rádio, e fazer matéria nos blogs para semana inteira. A oposição estava meio parada sem muito movimentar os blogs, os programas na rádio estava com muita mesmice, vai ter matéria dizendo que não foi ninguém só as mesmas pessoas, que a população não foi para a carreta, que essa carreta foi um termômetro para a gestão na eleição, vai futucar as redes sociais para ver se teve pré candidato participando da carreta, vai ter vereadores de oposição fazendo filmagem e dizendo que vai denunciar, vai usar essa carreta para dizer que não é para votar, e por aí vai,a semana toda esse será o assunto.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *