Os Vieira Lima, de fato, perderam a confiança política no prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, ainda no MDB. Um dos motivos de Hagge estar apoiando a candidatura do ex-prefeito de Salvador, é por ter sido barrado pelos Viera Lima na sua tentativa de ser o candidato a vice na chapa do petista Jerônimo Rodrigues, ao governo do estado.
Os Vieira Lima, leia-se: Geddel e Lúcio, caciques do MDB baiano, de forma alguma indicariam Rodrigo para a chapa. Preferiram indicar o nome do então presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior, para concorrer o cargo de vice de jerônimo. Fontes afirmam de que há muito tempo os Vieira Lima não escondem a decepção com o prefeito de Itapetinga.
Todo um movimento nos bastidores criando por Rodrigo, visando ser indicado para participar da chapa petista no estado, acabou deixando o gestor itapetinguense frustrado na sua tentativa que não se concretizou.
Uma fonte contou ao blog de que o apoio de Rodrigo ao ex-prefeito de Salvador, veio por pura mágoa. É bom lembrar de que nos próximos dias o MDB de Itapetinga estará sendo comandado pelo ex-secretário de Educação do município, Geraldo Trindade, que nesta terça-feira (02), com aval da cúpula do MDB baiano, se filiou ao partido na capital do estado.
É, parece que Rodrigo quis dar um salto maior do que a perna!
Por Roberto Alves
7 comentários em “ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO FEZ DE TUDO PARA SER O VICE DE JERÔNIMO MAS FOI BARRADO PELOS VIEIRA LIMA”
VEM COM LULA VEM COM 13
Geraldo Trindade eé que manda agora no MDB, KKKK chora, papai
Rodrigo ta é ferrado, ninguem confia mais nele
Jerônimo no primeiro turno
Se ferrou, eu quero é mais
A carreira política desse prefeito tem o exato tamanho dele; bem pequenininho.
Gedel e Lúcio se suicidou politicamente, quem vai enrabar essas carniça…