ITAPETINGA: PSD REFORÇA SEU TIME E APRESENTA LÉO MATOS COMO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR

Com o aval do deputado federal, Antônio Brito, o advogado Leonardo Matos foi apresentado, nesta quarta-feira (9), como pré-candidato a vereador pelo PSD, na Convenção Partidária do #55.

Sempre ligado a área da Saúde e Social, Léo Matos já trabalhou no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia – TJBA e na Assembleia Legislativa do Estado – ALBA.

Aliado de Antonio Brito, ele coordenou duas campanhas vitoriosas do parlamentar na Região. Léo também articulou a vinda da Fundação José Silveira – FJS para o município junto aos médicos Arnaldo Teixeira (In Memorian) e Reinaldo Silva.

Durante seis anos desempenhou a função de Coordenador Geral do Hospital Cristo Redentor, onde implantou um serviço humanizado na Saúde e viabilizou junto ao seu padrinho político nove leitos de Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Agora pré-candidato pelo PSD, Léo Matos comenta sobre o novo desafio.“Aceitei o convite do nosso líder Antônio Brito, do meu partido o PSD para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. Vamos juntos fazer mais pela Saúde e por Itapetinga”, finalizou Léo.

Ascom do pré-candidato

2 Comentários para: “ITAPETINGA: PSD REFORÇA SEU TIME E APRESENTA LÉO MATOS COMO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *