ITAPETINGA: QUADRA DE ESPORTES DO DISTRITO DO BANDEIRA DO COLÔNIA SE ENCONTRA EM TOTAL ABANDONO

O morador do distrito de Bandeira do Colônia, Alves Aguiar, denunciou em sua página do Facebook na internet o abandono da quadra de esportes do Bandeira.

Nas imagens são mostradas o estado das redes de proteção estragadas com furos e ferrugem, o medidor de energia bastante danificado, dentre outras. Veja mais fotos:

O blog também tem recebido outras informações de abandono no distrito como a reforma do PSF que nunca termina e que também se encontra em total esquecimento. O espaço está aberto caso o prefeito queira se pronunciar.

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA: QUADRA DE ESPORTES DO DISTRITO DO BANDEIRA DO COLÔNIA SE ENCONTRA EM TOTAL ABANDONO

  1. Sandra

    E quem será que fez isso?Os que utiliza a quadra?deveria saber não é mesmo?Que tal murar toda a quarda?para não fazer mais isso.Parece que tem moradores que utiliza a quadra como varal,como pode, ser observado na foto.

    Responder
  2. Anônimo

    Realmente muito danificado devido ao tempo,e também não é so quadra distrito de bandeira inteiro é um descaso.nao evolui em nada porque , infelizmente o prefeito só sabe que existe bandeira nas eleições.

    Responder
  3. Sempre atento.

    Agora me veio uma lembrança de não muito, é que quando o Antonio estava administração apareceram algumas vacas na referida quadra, esse descaso só reforça a suspeita que aqules animais foram colocafod ali de propósito, veja só isso pelo que me lembro já são uns 2 a 3 anos deixou a administração e depois mais nenhuma vaca foi vista batendo um baba na quadra do distrito de Bandeira do Colônia. É ensurdecedor o silencio na Itapuy quando se trata da gestão Chimbinha👂👂👂👂👂👂👂

    Responder
  4. Morador indignado!!!

    Com tanto descaso com o distrito, não só nessa gestão, mas também por várias outras que por aqui passoram, vamos lançar uma campnha para os deputados que nos representa nas duas esferas e também os senadores que represebtam a Bahia que encaminhe com urgência um projeto de lei para que o distrito de Bandeira do Colônia (Itapetinga) e São José do Colônia(Itambé) sejam incorporados ao município de Itororó, pois esses dois distritos vivem na sombra de Itororó em todos os aspectos, e principalmente na área da saúde.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *