ITAPETINGA: QUATRO NOMES DISPUTAM A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

O jogo está totalmente em aberto. Como diz o ditado: “quem tiver a unha maior, sobe na parede.” Em pauta está a cobiçada presidência da Câmara de vereadores de Itapetinga, a partir de 2021.

Quatro nomes estão na disputa, já com articulações nos bastidores. Manu Brandão (PMDB), a vereadora mais votada das últimas eleições é um desses. Na “briga” também está o vereador que foi apoiado diretamente pelo prefeito, porém, ficou em 3° lugar, Luciano Almeida, do PMDB.

Ainda no PMDB na disputa pela presidência da Casa está o veterano – que já comandou o Legislativo -, João de Deus. João sempre foi fiel ao partido, porém, seu nome jamais fora lembrado pelo Hagges para uma candidatura a prefeito ou até mesmo a vice da legenda. Magoado pela queda na votação, João culpa os “COMPRADORES DE VOTO”, e chama de “LIXO” o eleitor que se VENDE.

Mas também quem aparece na disputa, ainda que não explicitamente, é Léo Matos, do PSD. Léo conta com apoio do deputado Antônio Brito (PSD) para uma articulação na conquista dos votos para conduzi-lo à presidência da Casa. Façam suas apostas, o jogo apenas começou.

Por Roberto Alves

8 Comentários para: “ITAPETINGA: QUATRO NOMES DISPUTAM A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

  1. Fabiano

    Prefiro Valdeir tem experiência há tempos na Câmara, se não me engano desde a década de 90. Conhece a lei interna toda e muitos que nunca leram.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *