ITAPETINGA: RADIALISTA SIZÍNIO NETO RELATA AO ‘CIDADE ACONTECE’ SEU ESTADO DE SAÚDE

O radialista Sizínio Neto esteve conversado diretamente do hospital Cristo Redentor com a redação do “Cidade Acontece”, onde descreveu sobre seu estado de saúde.

Neto conta que estava sozinho em casa na segunda-feira (27) pela manhã, por volta das 09:15h começou a sentir uma forte dor do lado do peito esquerdo. “Uma dor que me levou ao chão”.

Sizínio disse que começou a perder os movimentos das pernas e sentir formigamento nas mãos. “Fui segurar uma xícara e a mesma caiu, pois não conseguir ter tato”, relata.

O comunicador conta que a sua visão ficou um pouco turva. “Pensei que havia sido um infarto… cinco minutos depois meu tio apareceu, orou junto comigo e depois de um tempo a dor diminuiu.”

O radialista relata que na parte da tarde foi ao hospital e depois de passar por uma bateria de exames, o resultado saiu por volta das 18:15h: deu infarto. Sizínio disse que a pedido, na segunda-feira mesmo voltou pra casa.

Na terça-feira (28), pela manhã, o comunicador disse que começou a manifestar alguns sintomas, porém, depois de ter conversado com o cardiologista Sílvio Macedo, foi aconselhado pelo profissional a retornar ao hospital, onde conseguiu uma vaga na UTI na terça-feira à noite, permanecendo até o final da tarde desta sexta-feira (02/10).

No início da noite desta sexta Neto veio a ficar em uma enfermaria chamada de Retaguarda, onde aguarda alguns procedimentos. “Ainda estou sendo monitorado e acompanhado por médicos e creio que nos próximos dias estarei realizando cateterismo”, conta.

Sizínio relata que nunca teve histórico de pressão alta ou baixa. “Nunca tive histórico de bebida, de cigarro, mas aconteceu comigo. Gratidão a Deus por tudo”, finaliza.

Por Roberto Alves

2 Comentários para: “ITAPETINGA: RADIALISTA SIZÍNIO NETO RELATA AO ‘CIDADE ACONTECE’ SEU ESTADO DE SAÚDE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *