ITAPETINGA REGISTRA MAIS DUAS MORTES POR CORONAVÍRUS NESTA SEGUNDA-FEIRA E MAIS 25 NOVOS CASOS 

Um homem de 70 anos e uma mulher de 92, faleceram nesta segunda-feira (13) vítimas de Covid-19 em Itapetinga-BA. O município já soma 19 mortes pela doença.

Aumenta também o número de pessoas contaminadas: 560. Mesmo com aumento de contaminados e de mortes, o prefeito não pensa em realizar testagem em massa na população. Dinheiro tem, falta gestão no município.

Com esse quadro, o Toque de Recolher e redução do funcionamento do comércio via decreto, de nada vem adiantando. Resta o enorme prejuízo aos pequenos comerciantes.

Por Roberto Alves

6 Comentários para: “ITAPETINGA REGISTRA MAIS DUAS MORTES POR CORONAVÍRUS NESTA SEGUNDA-FEIRA E MAIS 25 NOVOS CASOS 

  1. Sandra

    Você não acha que está fazendo um desfavor a população com essas matérias? pois coloca dúvidas no povo. Se colocou o toque de recolher a seu blog diz que não resolve e está prejudicando os comerciantes, só porque fecha mais cedo (todos precisa se doar e se dedicar para ajudar o próximo e a se próprio e familiares, estamos em uma pandemia covid mata),se vier fechar tudo deixando só o essencial aí é que vão reclamar, nê mesmo? Creio que de vez ficar fazendo esse tipo de matéria que não ajuda, poderia reforçar o apelo para o povo seguir o que recomenda a organização mundial da saúde, decretos municipal e estadual.

    Responder
  2. Morador de Bandeira

    Cara eu fico me perguntando e refletindo como a política porca, e principalmente quando esse tipo matéria que na acrescenta para a população, cara nós precisamos de conscientização não uma babaquice como as suas Roberto Alves, e dar nojo ver que um blogueiro só porque não apoia uma gestão tenta de qualquer jeito prejudicar o governo com sua desinformação, para com isso que estar ficando feio.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *