ITAPETINGA REGISTRA MAIS UM CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

Uma senhora de 59 anos testou positivo para Coronavírus no município de Itapetinga (BA). O exame fora feito no último dia 11 de maio e o resultado foi divulgado neste domingo (17). No município existem 10 casos confirmados pela secretaria Estadual de Saúde. 6 pessoas já estão recuperadas. 

Por Roberto Alves

15 Comentários para: “ITAPETINGA REGISTRA MAIS UM CASO DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

  1. José Souza

    Ainda tem puxa saco do prefeito dizendo que Itapetinga está livre do vírus, parece piada e até dizendo que essa materia é fake, que triste isso, são uns derrotados mesmo viu

    Responder
  2. Joana

    Se tinha zerado os casos na cidade, como pode ter confirmado mais um? Foi importado? Veio de fora? E essa pessoa entrou em contato com outras pessoas, qd ainda não sabia estar com covid 19? Complicado a prefeitura festejar e divulgar que a situação na cidade tá sob controle.

    Responder
  3. Atendente posto saúde

    Itapetinga tem vários casos e secretaria saúde sem experiência e fraquíssimos coleta dados imprecisos. Querem se aparecer nas redes sociais com indices baixos, está é a realidade. Exemplo este casos de dengue altíssimos e secretaria escondem do público.

    Responder
  4. Jorge

    Secretaria saúde sem compromisso com o povo e ninguém faz nada. Perfeito inerte, secretário saúde não toma paternidade dos seus atrapalhadores e não colaboradores.Pois prefeito adora quem puxa saco. E ele tem muitas pessoas.

    Responder
  5. Paulo

    Veja que absurdo eles postam dia 12 e dia 13 um número e agora a realidade é outra. Eles mesmo só faz o errado. Ministério Saúde, ministério público, precisa acordar. Pois nossas autoridades estão demais.

    Responder
  6. Acs da vila

    Casos de Dengue em Itapetinga estão demais. Ministério saúde, Sesab deixando povo morrer. Itapetinga nunca teve tanto casos assim. Desculpa é pandemia. Só que não. Desculpa é falta de experiência na vigilância epidemiologica.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *