ITAPETINGA REGISTRA MAIS UMA MORTE POR COVID E NÚMERO DE CONTAMINADOS AUMENTA

Enquanto o prefeito continua preocupado com a reeleição, mais pessoas continuam morrendo em Itapetinga por conta da Covid. Informações dão conta de que um senhor de Itapetinga, de 78 anos, faleceu neste sábado (19) na cidade de Vitória da Conquista.

O boletim da prefeitura neste domingo (20) ainda informa que 1.787 pessoas estão contaminadas pelo vírus em Itapetinga. O município não tem demostrado ação alguma para tentar amenizar o sofrimento da população na luta contra o vírus. É avelha máxima do ditado popular: “cada um por si e Deus por todos.”

Por Roberto Alves

7 Comentários para: “ITAPETINGA REGISTRA MAIS UMA MORTE POR COVID E NÚMERO DE CONTAMINADOS AUMENTA

  1. Sou Eu!!

    Infelizmente essa terrível doença vem fazendo estragos em todo mundo, esse seu discurso meu caro Roberto não vai mudar em nada a situação em Itapetinga ou em qualquer outro lugar, o estrago tá feito e não podemos culpar só o poder público, pois as pessoas não estão contribuindo em nada para conter vírus, se gestor fechar os bares e restaurantes o povo procura fazer festas em casa nas beiras de rios, sitios e Fazendas, não adiante fechar o comércio e deixar a população sem renda.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *