ITAPETINGA-BA – O Prefeito de Itapetinga, José Carlos moura, esteve reunido nesta terça-feira (03.02) em seu gabinete, com representantes do Sindicato de Verdade e a Mesa Diretora da Câmara de vereadores, representada pelo vereador e Presidente Valdeir Chagas e demais membros, os vereadores: Neide Pereira, João Carlos, Valquírio Lima e José Antunes. A pauta da reunião foi sobre as demissões na Vulcabras/Azaleia.
O prefeito convocou a reunião, para ouvir o Sindicato e também o poder Legislativo, que inclusive irá convocar uma ‘Sessão Especial’, onde o tema será discutido. Na reunião desta terça-feira, ficou certo de que será agendada uma próxima reunião com a Direção da fábrica, possivelmente ainda nesta quarta-feira. E em seguida uma reunião com autoridades do Governo do estado, através do deputado estadual Rosemberg Pinto.
O Presidente do Sindicato de Verdade, James Alves, mais uma vez voltou a colocar, que na semana passada a Vulcabras/Azaleia contratou 40 pessoas de Itapetinga, e que mais 54 foram contratadas nesta segunda-feira (02.02); também de Itapetinga.
Os representantes do Sindicato, disseram que os funcionários que foram demitidos são das cidades de: Iguaí, Ibicuí, Nova Canaã, Maiquinique, Itarantim, Potiraguá, Santa Cruz da Vitória, além dos distritos de Cassilândia (Itambé), Itabaí (Corgão) e São José do Colônia (Caatiba).
Por Roberto Alves/Foto: Cidade Acontece
2 comentários em “ITAPETINGA: REUNIÃO NO GABINETE DO PREFEITO DISCUTE SOBRE DEMISSÕES NA VULCABRAS/AZALEIA”
O negócio é trazer empresas para a cidade, enquanto contrata 100 demitir 600, e para de ser hipócrita, só porque os funcionários são de outras cidades vocês estão aliviados, tem que pensar que essas pessoas também tem família, , enquanto ele e vocês enchem a boca para falar que o prefeito consegue trazer casa, os empregos de Itapetinga estão indo ralo a baixo, por isso tem que correr atrás de empresas, para essa cidade não virar fantasma, porque a violência tomou conta, a população necessita de emprego, porque não adianta ter a casa e não ter o emprego para manter, e esse papo que a fábrica não vai mais demitir e velho, porque a fábrica e empresa privada, eles demitir a hora que quiser, Espero que poste meu comentário e seja imparcial.
Se cada um fizer a sua parte, as coisas vão da certo. é só colocar Deus em primeiro lugar.