ITAPETINGA: SECRETÁRIO DE SAÚDE BATE CABEÇA COM A PRÓPRIA ASCOM E DISSE QUE EXISTEM 13 MORTES POR CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

Estaria a prefeitura escondendo algo???

A divulgação feita pelo secretário Municipal de Saúde, Hugo Cunha, foi em uma entrevista concedida à TV Record nesta quarta-feira (01). Veja vídeo:

Em sua fala, o secretário ao divulgar os números de Itapetinga, disse que são 13 mortes por Coronavírus no município. No entanto, a assessoria de comunicação vem divulgado 11 óbitos.

Na entrevista o secretário se referiu aos números do boletim da última quarta-feira, onde o número de pessoas recuperadas não bate e nem o número de pessoas ativas. Casos confirmados, o secretário anunciou 404, justamente o que está no boletim. Veja: 

Na imagem é possível notar de que o secretário se mostrava bastante seguro e concentrado no que diz, além de estar lendo as anotações. Diante da confusão, nota-se uma gestão perdida em plena pandemia do Covid-19 em Itapetinga.

Inclusive com a nova atualização nesta nesta sexta-feira (03), sai de 417 para 425 o número de casos no município. Veja:

O espaço está aberto, caso a gestão queira se pronunciar.

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “ITAPETINGA: SECRETÁRIO DE SAÚDE BATE CABEÇA COM A PRÓPRIA ASCOM E DISSE QUE EXISTEM 13 MORTES POR CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *