ITAPETINGA: SECRETÁRIO DE SAÚDE QUER SE REUNIR NESTA QUINTA COM MORADORES DO 12 DE DEZEMBRO SOBRE O POLÊMICO HOSPITAL DE CAMPANHA NO BAIRRO

De acordo a moradora Cleuda Silva, uma das organizadoras do movimento, o secretário Municipal de Saúde, Hugo Cunha, marcou com alguns representantes do residencial 12 de Dezembro para uma reunião no gabinete nesta quinta-feira (07) às 9h, para falar sobre a instalação do polêmico hospital de Campanha no bairro para atender pessoas com suspeita de estarem com Coronavírus.

Os moradores estão resistentes à ideia do prefeito, uma vez que no residencial existem muitas crianças e pessoas idosas. Ainda de acordo Cleuda existem outros lugares onde o hospital de Campanha poderia ser montado. “Essa situação já vem deixando muitos moradores do bairro preocupados e perdendo noites de sono como eu estou”, disse.

Os moradores não foram ouvidos. A ideia do secretário em reunir para discutir o assunto veio um dia depois do movimento contrário, que foi na tarde desta terça-feira (05), ganhando repercussão em toda cidade.

Por Roberto Alves

22 Comentários para: “ITAPETINGA: SECRETÁRIO DE SAÚDE QUER SE REUNIR NESTA QUINTA COM MORADORES DO 12 DE DEZEMBRO SOBRE O POLÊMICO HOSPITAL DE CAMPANHA NO BAIRRO

  1. Sempre atento

    Falta de… na secretaria de saúde e também no poder judiciário do município ou até falta de compromisso do prefeito com a saúde, pega aí guardas do município… Hospital Raimundo Perazzo e estala o hospital de campanha, pois se trata de um prédio com as instalações prontas e se Naara não aceitar é mais um motivo para a população extirpar-lo do legislativo municipal.

    Responder
  2. Leonardo

    Gente eu acho um absurdo cidades com menos de 20.000 habitantes, os gestores já providenciaram os hospitais de campanha, muita falta de estratégia. Falta de conhecimento em planejamento, vamos fazer um curso de Administração ou Gestão Senhor Secretário ao meu ver foi indicado a pasta errada, deveria está trabalhando na farmácia. Indico estudar as leis 8.080/8.142 portaria 399/2006 para ter noção de como funciona o Sus e implementar o básico.

    Responder
  3. Sandra

    Vocês aqui do 12 reclamando de quê? Se tivesse com medo do vírus não estava tudo na rua sem máscara. Isso é coisa desse cabeludo fazendo politicagem. Se o prefeito não fizesse nada vcs estava tudo reclamando tmb. Fica dentro de casa q não pega o vírus.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *