ITAPETINGA: SEM FORÇA POLÍTICA RENAN PEREIRA E ZÉ OTÁVIO NÃO CONSEGUEM ELEGER NEM SEUS VEREADORES

A saída do ex-secretário Geraldo Trindade, do DEM, deixou o partido desnutrido politicamente. Trindade ainda arrastou um vereador do partido, Naara Duarte, e também levou consigo para o PSC, nomes históricos, a exemplo do ex-vereador Juscelino Gomes.

A desnutrição do DEM fez o vice-prefeito Renan Pereira e o ex-prefeito José Otávio Curvelo, sentirem o baque. Renan não conseguiu eleger seu candidato a vereador, Tito Rocha, diga se de passagem, a não eleição de Tito, quem perde é a população – um cidadão de palavra, íntegro e de caráter ilibado.

Pior ainda ficou para o ex-prefeito José Otávio, que meramente nos últimos anos tem servido de cabo eleitoral para seu maior rival na política de Itapetinga, o ex-prefeito Michel Hagge. Zé Otávio, como Renan, também não conseguiu eleger seu vereador, Fabiano Bahia.

O DEM fez apenas um vereador, Anderson da Nova, que conseguiu se reeleger, com apenas 570 votos, porém, a eleição de Anderson não entra na cota de Renan e muito menos na de José Otávio, que sempre apoiou Bahia, até mesmo pela sua ligação com saudoso Arnaldo Teixeira, irmão de Fabiano.

Já o ex-DEM, Geraldo Trindade, teve cacife para eleger dois vereadores pelo seu partido, o PSC, sendo Neto Ferraz e Hélder de Bandeira. Será que não estaria na hora do DEM fazer uma profunda reflexão???

Por Roberto Alves

3 Comentários para: “ITAPETINGA: SEM FORÇA POLÍTICA RENAN PEREIRA E ZÉ OTÁVIO NÃO CONSEGUEM ELEGER NEM SEUS VEREADORES

  1. Sandra

    Ao meu ver, quem atrapalhou o DEM e também o próprio PSC uma vez que o objetivo era eleger 4ou5vereadores foi essa amargura, ranço, rancor entre José Otávio, Renan e Geraldo, isso está prejudicando os partidos o próprio DEM e também o PSC, o resultado veio nas urnas, esses líderes, conhecidos na cidade e referência estão deixando sentimentos ruins falar mais alto e isso é visto pois está claro pela população, eles ficaram cegos e com objetivo pessoal de um vencer o outro, Renan e Zé Otávio querendo vencer o Geraldo e vice versa, colocando os partidos DEM versos PSC, um querendo mostrar por outro quem iria fazer mais vereadores, eu vejo quem mais saíram perdendo foi os candidatos a vereador dos dois partidos (DEM, PSC) que não tem nada haver com essa briga deles. Cabe essas pessoas refletirem o que estão fazendo .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *