ITAPETINGA: SEM REAJUSTE SALARIAL TRABALHADORES DA FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA PODEM DEFLAGRAR GREVE

Dirigentes sindicais informaram através de ofício a Secretaria Municipal de Saúde de Itapetinga que, a Fundação José Silveira, administradora do Hospital Cristo Redentor, alega que não tem recebido pagamento integral pelos serviços prestados, e quando recebem é com atraso ou em partes, dificultando uma negociação entre a empresa e os trabalhadores.

Segundo a direção da Fundação “a falta de previsibilidade dos repasses pela secretaria impede o fechamento de um acordo para o reajuste salarial dos seus empregados”, afirmaram.

As direções do SINTESI e do SINDTAE, sindicatos da categoria, estão mobilizando os trabalhadores para uma possível greve. Conforme os sindicalistas “a data base para o reajuste salarial foi em maio e o acordo que for feito com a Fundação tem que ser retroativo, os trabalhadores não serão reféns”, alertam.

Texto: sindicatos

4 Comentários para: “ITAPETINGA: SEM REAJUSTE SALARIAL TRABALHADORES DA FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA PODEM DEFLAGRAR GREVE

  1. Paulo César

    E é verdade mesmo. Médicos do pronto socorro sem salário e a fundação acusa a falta de repasses da prefeitura. O CEOQ suspendeu o atendimento pelo mesmo motivo. O Rondelle suspendeu o recebimento do cartão Le Card por atrazo nos pagamentos, e por aí vai. E o prefeito com 78% de aprovação. Aff

  2. Paulo César

    Cara, tudo bem, o Blog é seu e você o comanda. Entretanto, se você deseja um mínimo de credibilidade, não pode ficar filtrando comentários de acordo com os seus interesses políticos/comerciais. Havendo palavras de baixo calão, imoralidades, xingamentos ou agressões escritas, tudo bem, deve censurar. Mas censurar criticas aos seus aliados e/ou patrocinadores apenas para blindá-los, aí já tem outro nome. Neste momento, estarei deixando de seguir o seus Blog. Imprensa tem de ser livre, para se ter liberdade de expressão, senão é manipulação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *