Como nos dias de hoje não existe mais ninguém idiota, a população de Itapetinga já começa a perceber que foi enganada pelo grupo do prefeito. O próprio gestor sabe que a lei nº 9.504/1997, art. 75, é bem clara em relação à realização de shows artísticos em período eleitoral.
Contratação de shows artísticos: Fica proibida a contratação de shows artísticos pagos com recursos públicos na realização de inaugurações de obras públicas ou divulgação de prestação de serviços públicos (Lei nº 9.504/1997, art. 75).
O imbróglio envolvendo o show do padre Fábio de Melo vai começando a ficar claro. Nesta terça-feira, 13 de agosto, foi aniversário do prefeito. Será que o gestor queria comemorar a data com o show do padre??? Lembrando que seria um show caríssimo: 280 mil reais.
Recentemente, em 18 de julho, de 2024, o Correio Brasiliense citou que a revista Veja havia publicado uma matéria informando de que o cachê do padre Fábio de Melo seria de 120 mil reais. Veja LINK
O hospital pode sim ser inaugurado
Na decisão da juíza eleitoral da 140ª Zona, a senhora Adiane Jaqueline Neves da Silva Oliveira, somente proíbe a realização do show, nada fala sobre proibir inaugurar o hospital. Será que há algo de errado sendo escondido da população???
Será que depois da burrada que fizeram, vão agora inaugurar o hospital??? A lei não proíbe inauguração, pois a gestão não pode parar.
Por Roberto Alves
1 comentário em “ITAPETINGA | SERÁ QUE O PREFEITO QUERIA INAUGURAR O HOSPITAL OU QUERIA COMEMORAR SEU ANIVERSÁRIO COM SHOW CARÍSSIMO DO PADRE FÁBIO DE MELO??”
Ele queria fazer as 02 coisas: inaugurar o hospital,trazer o show do padre Fábio de Melo e comemorar o aniversário dele de 35 anos de idade. Ele já mandou um apoiador dele anunciar em um site de Itapetinga de que a nova data da inauguração do hospital municipal será na próxima quarta-feira dia 21 de agosto de 2024. Ele comemorou o aniversário em um bar da avenida Gerson de Oliveira no bairro Nova Itapetinga.