ITAPETINGA: SERÁ QUE O SECRETÁRIO HUGO CUNHA DESAFIARÁ O VEREADOR MÁRCIO PIU E NÃO COMPARECERÁ À CÂMARA???

O secretário vai ou não vai à Câmara???

O vereador Márcio Piu, que convocou o secretário Municipal de Saúde, Hugo Cunha, a comparecer à Câmara de vereadores para dar umas boas explicações sobre o desmando na saúde, poderá ter uma bela surpresa: o não comparecimento do mesmo, pelo menos é o que se comentam nos corredores da Prefeitura.

A população quer saber por quais motivos o prefeito Rodrigo não paga a Policlínica Regional, deixando milhares de pessoas sem atendimento naquela unidade; a falta de anestesista no hospital Cristo Redentor; a falta de medicamento e de médicos nos postos de saúde; as longas filas do CDM e tantas outras mazelas na saúde do município.

Caso não compareça, o secretário pode responder a pena de Crime de Responsabilidade, de acordo a Lei Orgânica do município em seu artigo 68°.

A ida do secretário Hugo à Câmara é aguardada principalmente pelos vereadores de oposição, que prometem fazer fortes questionamentos, inclusive querendo saber quais são os vereadores já denunciados pela população que cortam as filas no CDM e pegam pedidos de exames para pessoas coligadas. A comunidade está na expectativa. Segue requerimento de convocação:

Por Roberto Alves

8 Comentários para: “ITAPETINGA: SERÁ QUE O SECRETÁRIO HUGO CUNHA DESAFIARÁ O VEREADOR MÁRCIO PIU E NÃO COMPARECERÁ À CÂMARA???

  1. Sandra

    Os vereadores da oposição promete fazer fortes questionamentos?Soube a saúde? Esses vereadores não intende nada de saúde o que eles intende bem è de politicagem.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *