ITAPETINGA TEVE UM FINAL DE SEMANA TRISTE COM QUATRO MORTES VÍTIMAS DA COVID-19

Quatro itapetinguenses perderam suas vidas neste final de semana por conta da covid-19, que tem vitimado pessoas em todo planeta terra.

O servidor municipal Flávio Viana, o “Flavão do Saae”, depois de poucos dias internado no hospital das Clínicas na cidade de Vitória da Conquista, veio a óbito na noite deste sábado (28). Seu corpo foi sepultado no final da manhã deste domingo em Itapetinga no cemitério Central.

Raimundo Messias Maron funcionário da Uesb/campus de Itapetinga faleceu nesta sexta-feira (26), também vítima da covid-19. O sepultamento ocorreu no último sábado no cemitério Parque da Eternidade na Nova Itapetinga.

Também faleceu nessa sexta Ananias Rocha, vitima da Covid19. Ananias morou na rua condeúba no bairro Camacã, em Itapetinga. Ele morreu em Aracaju/Sergipe, onde foi sepultado neste sábado (27).
Ainda no último sábado (27) faleceu a senhora Lígia Maria Souza Silva, moradora do bairro Primavera. Ela também foi vítima da covid-19. De acordo o boletim da prefeitura, agora já são 77 mortes pela covid no município.
O “Cidade Acontece” se solidariza com parentes e amigos dos itapetinguenses que perderam suas vidas neste final de semana por conta da covid-19.
Por Roberto Alves

8 Comentários para: “ITAPETINGA TEVE UM FINAL DE SEMANA TRISTE COM QUATRO MORTES VÍTIMAS DA COVID-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *