Mais uma vez a Mesa da Câmara fica desmoralizada
Saiu por volta das 18:00h desta terça-feira (01.10) a Liminar dando direito ao vereador Diga Diga a voltar à Câmara de vereadores.
O edil havia sido afastado pela Mesa Diretora em uma sessão controversa e sem segurança jurídica na última quarta-feira (25.09), conduzida pela vereadora Naara Duarte, sendo motivo de chacota no meio jurídico e em todo estado. A volta de Diga Diga representa mais uma derrota para o prefeito Rodrigo e para a presidente Naara, já que o próprio edil do PL disse ter ouvido do vereador Zé Antunes: “teve a reunião lá [prefeitura], e o prefeito foi inciso em dizer que a intenção dele é lhe afastar.”
Dando ouvidos a uma péssima assessoria jurídica, para pedir o afastamento do vereador, Naara se baseou no decreto-lei n° 201/1967, (27 de fevereiro), porém, acontece que o artigo 7°; parágrafo 2°, do decreto-lei, que estabelece sobre afastamento preventivo já havia sido REVOGADO no ano de 1997, pela lei n° 9.504. Que furo! veja decisao
Por Roberto Alves
4 comentários em “ITAPETINGA: VEREADOR DIGA DIGA DERROTA PREFEITO, VEREADORES DA BASE E VOLTA À CÂMARA A MANDO DA JUSTIÇA”
Parabéns a justiça do nosso estado, continue denunciando, vereador Diga Diga, essas mazelas não podem continuar
Diga Diga, todo este circo armado por estes palhaços sem graça alguma, só serviu para lhe fortalecer e mostrar que eles deram um tiro nos próprios pés, pois simplesmente, semearam a semente do que pode vir em 2020. Continue o seu trabalho de fiscalizador, busque, procure e fique de olho!
ficou feio para naara, que vergonha, kkkkkkkk
a justiça foi feita, parabens!!!! agora é denunciar a prefeitura e camara