ITAPETINGA: VEREADOR ELEITO TUCA EM ENTREVISTA À RÁDIO CIDADE AGRADECE AOS ELEITORES PELA VITÓRIA 

Antônio Carlos Gomes, mais conhecido como “Tuca da Civil”, vereador eleito, concedeu entrevista nesta quarta-feira (25), ao programa “Espaço Livre” na rádio Cidade, apresentado por Wagner Ribeiro e Eudo Mendes, onde agradeceu aos seus eleitores pela vitória nas urnas.

Tuca foi eleito com 446 votos pelo Republicanos, numa campanha 100% sem compra de votos. O edil eleito pode comemorar sua vitória com honra e consciência limpa. Será que muitos podem fazer isso? “Fui aos bairros agradecer e graças a Deus o povo nos recepcionou alegremente”, conta.

Tuca relembrou sua infância no “Ponto Certo”, bairro onde nasceu se se criou. “Do Ponto certo saiu um jogador de futebol, não profissional; saiu um escrivão de polícia, e agora também sai um vereador”, disse.

Para o vereador eleito, a missão é cuidar de Itapetinga. “Cuidar do nosso povo, que há muitos anos vem sofrendo.” Muitos ouvintes participaram via telefone numa interação direta com entrevistado.

Tuca foi candidato a vereador em 2016 – pavimentando o caminho – e, em 2018 chegou a ser candidato a deputado estadual, perdendo para o deputado Sandro Régis (DEM) em Itapetinga, que teve o apoio do ex-prefeito Zé Otávio e também do vice-prefeito Renan Pereira, por uma diferença de apenas 23 votos.

Assessoria de comunicação
do vereador

2 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADOR ELEITO TUCA EM ENTREVISTA À RÁDIO CIDADE AGRADECE AOS ELEITORES PELA VITÓRIA 

  1. Sandra

    Agora é esse papo o tempo todo, os que perderam a eleição diz que os que ganharam compraram votos, os que venceram a eleição diz que não compraram votos que foi o único que ganhou que não foi com compra de votos já os outros que também saiu nas urnas eleitos não pode dizer a mesma coisa pois acha que teve compra de votos, é muita chatice, não tem nada pra dizer o melhor é o silêncio, já que ninguém tem provas o melhor é não ficar falando, pois dá a impressão que está se auto defendendo, redimindo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *