ITAPETINGA: VEREADOR ROMILDO DISSE QUE PROPRIETÁRIOS DO RAIMUNDO PERAZZO PEDIRAM 20 MIL REAIS PELO ALUGUEL DO PONTO

Em entrevista no programa “Hora da Verdade” desta sexta-feira (15) na rádio Jornal o vereador Romildo Teixeira disse que os proprietários do antigo hospital Raimundo Perazzo pediram R$ 20 mil reais pelo aluguel do ponto.

Achando muito caro, o secretário Municipal de Saúde, Hugo Cunha, não fechou negócio, onde o local poderia ser montado o hospital de Campanha, para receber pessoas com suspeita de estarem com Coronavírus.

Na última coletiva concedida pelo secretário ele afirmou de que o pedido “teria sido muito caro”, mas não chegou a dizer valores. Hugo ainda disse que se caso tivesse fechado negócio com antigo Perazzo, em três dias o hospital ficaria pronto para recepcionar os suspeitos do Covid-19.

Outros assuntos foram abordados pelo vereador, como cobrança ao prefeito para que envie à Câmara um projeto de Lei instituindo uma bolsa a ser paga aos atiradores do Tiro de Guerra 06023, que estão trabalhando nas Barreiras Sanitárias nas entradas da cidade.

Determinar ao SAAE que faça a religação de todas as residências que estejam com o fornecimento de ÁGUA suspenso por inadimplência.

O vereador também cobra para que seja enviado com urgência à Câmara um projeto para que sejam remanejados os recursos que seriam usados na realização do ‘Jesus Vida Verão’; ‘festa do Padroeiro’ e ‘festejos juninos’ para serem aplicados no enfrentamento ao Coronavírus, caso necessário com a criação de um fundo Emergencial e temporário para receber esses recursos paras as seguintes ações – Aquisição de testes rápidos; aquisição de EPIs; implementação de um vale gás; aquisição e distribuição de kits de higiene e proteção (máscaras, sabonetes, água sanitária e álccol em gel); e por fim, aquisição e distribuição de cestas básicas.

Por Roberto Alves  

16 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADOR ROMILDO DISSE QUE PROPRIETÁRIOS DO RAIMUNDO PERAZZO PEDIRAM 20 MIL REAIS PELO ALUGUEL DO PONTO

  1. Jeane

    Ao meu ver pelo menos um aluguel simbólico no valor de 2 mil até que podia, mas 20? que isso gente? estamos vivendo um momento onde precisamos da colaboração de todos

    Responder
  2. Netão

    Esse perazzo era pra ser doado pra prefeitura so assim ajudaria muito a população, mas o tal do dinheiro fala mais alto, ai fica difil…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *