ITAPETINGA: VEREADORES APRESENTAM MAIS DE 60 PROPOSIÇÕES EM JANEIRO 

Mesmo em período de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Itapetinga mantém os serviços administrativos funcionando normalmente. Somente neste primeiro mês do ano, os vereadores já protocolaram mais de 60 proposições na secretaria Administrativa da Casa Legislativa. Já foram apresentadas 55 indicações, cinco requerimentos, dois projetos de lei, um projeto de resolução e três moções. As matérias legislativas podem ser consultadas no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), na página oficial da Câmara na internet, no seguinte endereço: www.itapetinga.ba.leg.br.

Para o presidente da Câmara de vereadores, Léo Matos (PSD), o balanço de janeiro é positivo. “Iniciamos um novo ciclo à frente do Poder Legislativo. A nossa Câmara é uma casa aberta ao diálogo, às sugestões e críticas. Junto com os outros 14 vereadores, estamos construindo um Legislativo forte e atuante. Nesse primeiro mês, já adotamos novas medidas administrativas e fiscais, como a redução de contratos. Esperamos contribuir com os nossos colegas e em parceria com o Poder Executivo para que Itapetinga siga avançando ainda mais”, afirmou Matos.

A sessão solene de abertura do ano deve acontecer no dia 17 de fevereiro. O evento marca o início oficial dos trabalhos legislativos em 2021.

Ascom da Câmara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *