ITAPETINGA: VEREADORES VÃO A SALVADOR SOLICITAR ILUMINAÇÃO E REDUTORES DE VELOCIDADE PARA A BA 263 TRECHO DAS TORRES 

Vereadores vão a Salvador com demandas do município

Quatro vereadores de Itapetinga, preocupados com inúmeros acidentes que vêm ocorrendo na BA 263 no trecho das torres de televisão e entrada para o Monte das Orações, em Itapetinga, foram a Salvador, onde estiveram com lideranças políticas, levando essas e outras reivindicações do município.

Além de solicitarem iluminação para a localidade, redutores de velocidade também foram solicitados. Vale citar que acidentes automobilísticos têm ocorrido com frequência na localidade.

Na capital até o fechamento desta matéria na tarde desta terça-feira (14), os vereadores Tuca da Civil, Neto Ferraz, Peto e Hildérico Nogueira, estiveram com o deputado Félix Mendonça (PDT) e com a suplente de deputado, Kátia Bacelar (PL). Para o vereador Tuca, “são demandas importantes e benéficas à população itapetinguense.” Os edis estiveram também na Assembleia Legislativa do estado.

Por Roberto Alves

2 Comentários para: “ITAPETINGA: VEREADORES VÃO A SALVADOR SOLICITAR ILUMINAÇÃO E REDUTORES DE VELOCIDADE PARA A BA 263 TRECHO DAS TORRES 

  1. IRIS SANTOS SILVA

    Acho muito importante esse gestão junto aos deputados e outros orgãos em Salvador, porém acredito que esse processo de sinalização e iluminação seja extendido parao o trecho que vai desde a entrada do Assí até a Vulcabrás/Azaléia.

    Responder
  2. Anonimo

    muito bem essa solicitação porque não fizeram o pedido de iluminação de Itambé até Itororó. iluminação não educar esses condutores alcoolizados não todos os acidentes que acontece naquele perimito alguém está alcoolizado

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *