JÁ SÃO 6 VÍTIMAS E 4 INQUÉRITOS INSTAURADOS CONTRA O MÉDICO GINECOLOGISTA ITAPETINGUENSE POR SUPOSTOS ABUSOS SEXUAIS 

As informações são da própria Polícia Civil. Várias mulheres de Itapetinga acusam um médico ginecologista itapetinguense de ter cometido abuso sexual, quando essas pacientes passavam por exames.

A polícia informou ao blog de que até esta quinta-feira (07), 6 vítimas já haviam registrado queixas e 4 inquéritos já foram instaurados. De acordo o delegado Roberto Júnior, o médico será ouvido nós próximos dias pela polícia.

As vítimas estão registrado as queixas no Complexo Policial de Itapetinga, sendo ouvidas pela delegada Déborah Soares. Ao participar do programa “Sertão Moderno”, do radialista Edison Lima, na rádio Fascinação, o médico negou as acusações.

Outra informação é de que nesta sexta-feira (08), pelo menos mais duas vítimas ficaram de comparecer à delegacia para denunciarem o médico.

Ainda de acordo o delegado, todo procedimento é tomado de segredo de justiça ou seja: os nomes das vítimas não são expostos. O CRM – Conselho Regional de Medicina também irá apurar o caso, que já repercute em todo país.

Por Roberto Alves

Um Comentário para: “JÁ SÃO 6 VÍTIMAS E 4 INQUÉRITOS INSTAURADOS CONTRA O MÉDICO GINECOLOGISTA ITAPETINGUENSE POR SUPOSTOS ABUSOS SEXUAIS 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *