KIM JONG UN MORREU, SEGUNDO SITE INTERNACIONAL

De acordo com uma rede de transmissão de Hong Kong, Kim Jong Un pode estar morto. Uma revista japonesa informa que o homem-foguete da Coréia do Norte está em um “estado vegetativo” depois de ser submetido a uma cirurgia cardíaca no início deste mês.

Um vice-diretor da HKSTV Hong Kong Satellite Television, uma rede de transmissão apoiada por Pequim em Hong Kong, afirmou que Kim estava morto, citando uma “fonte muito sólida”. Seu post no aplicativo de mensagens chinês Weibo foi amplamente compartilhado nas mídias sociais, de acordo com um relatório do International Business Times .

Já outros relatórios não confirmados, atribuídos a fontes do partido em Pequim, disseram que uma operação para inserir um stent deu errado porque as mãos do cirurgião estavam tremendo muito.

Fonte: Isto é

Um Comentário para: “KIM JONG UN MORREU, SEGUNDO SITE INTERNACIONAL

  1. James Rodrigues

    Seria bom a estiver mesmo morto, mas que entre alguém melhor que ele, o povo precisa de gente que importe, ele teve ou ainda têm a chance, mas prefere massacrar, um governo comunista que oprime e mal trata…E pior é saber que onde temos um país de livre expressão ha quem apoiem o comunismo…se você acha que nazismo matou muita gente, posso garantir que o comunismo matou bem, mais e ainda mata, mas a mídia não tem interasse em mostrar e se não pesquisar vai a alimentar apenas do sensacionalismo da mesma..

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *