MARCHA BOLSONARISTA EM ITAPETINGA FOI UM FRACASSO: MENOS DE 20 PESSOAS

É vergonhoso e podemos classificar de irresponsabilidade por parte de seus organizadores, que em plena pandemia com quase 5 mil mortes diariamente pela covid-19, figuras em nome da religião tenham tamanha irresponsabilidade de colocar carro de som nas ruas de Itapetinga convidando a população a comparecer a uma tal “Marcha Pela Liberdade”.

Qual liberdade?? Quem é mesmo que não respeita a liberdade de expressão?? Quem é que não respeita as instituições democráticas?? Quem é que faz de tudo para enfraquecer a democracia do país?? Quem é que não respeita o judiciário brasileiro e todos os dias afronta o STF???

Com muito esforço e muita divulgação em rádios e carros de som, o movimento aconteceu em Itapetinga, interior da Bahia, neste feriado, 21 de abril de 2021. Um verdadeiro fracasso, com pouco mais de 20 pessoas no evento.

O movimento tem como forte proposta defender o presidente Bolsonaro, ser que fez de tudo para que a compra de vacinas contra a covid-19 fosse em marcha lenta, além de promover aglomeração constantemente e sair em público sem máscara, dando um péssimo exemplo como chefe da nação brasileira – país que vem sendo devastado pela covid-19. 

Nenhuma bandeira pedindo rapidez na compra de vacinas foi vista. O que essa gente pensa? Um movimento vergonhoso e sem noção, e que foi repudiado pela população consciente de Itapetinga. Lembre-se: evite aglomeração, a covid mata!!!

Por Roberto Alves

4 Comentários para: “MARCHA BOLSONARISTA EM ITAPETINGA FOI UM FRACASSO: MENOS DE 20 PESSOAS

  1. Anid

    Falta de consciência, estamos vivendo um momento de pandemia, triste ver que existe pessoas tão negligentes, sem noção, irresponsáveis que promove aglomeração, para defender um presidente de debocha sem contar que tb é o que mais está tendo reajuste em preços de td.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *